Mulheres Gaúchas.

59 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Maurinho


generalizando.... sem querer generalizar :)


na minha opinião.... além da nossa grande colonização alemã, que historicamente é um povo mais 'recatado'...

os homens dos outros estados costumam tratar as mulheres com mais gentileza, o que já abre muitas portas... rsrsrsrs (não confundam gentileza com educação)


a rudeza do homem gaúcho talvez nos deixe mais inseguras, aliás mulheres adoram elogios e mimos

e... mimos não são o ponto forte do gaúcho...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pois é Ana, concordo com vc, não sei se essa seria a resposta do que o Mauro questionou, mas afirmo que é muito diferente, quando comecei a trabalhar e ter os primeiros contatos com alguns homens em Porto Alegre, eu achava que estavam me reprovando a todo momento, além da forma direta de falar, é sempre assim, levam muito a sério até pequenas questões, o que da a sensação que as coisas não estão a contento em nenhum momento.

Quote:
Aqui no sul por ser de colonização européia,fomos criadas com mais recato e pudor


Kelly tem idéia do que seja uma criação mineira?

Quote:
Acho que de uma certa forma pensando mais em o que as pessoas vão pensar de você por ser mais liberal(digamos assim)


Talvez aqui esteja a diferença!!!

Apesar de a criação ser conservadora, em poucas coisas é cobrado: “ o que os outros vão pensar”, o recato cobrado é por nós, para o nosso desenvolvimento, vou te dar um exemplo : Minha mãe ou a mãe das minhas amigas não falavam assim: “Não transe com qualquer um, o que as pessoas vão pensar de vc”

A fala era essa: “Mulher tem que fazer sexo com uma pessoa especial, para que seja tratada da mesma forma”


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Melliss@


Embora não seje muito velha também fui criada ouvindo isso “Não transe com qualquer um, o que as pessoas vão pensar de vc”


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o miguxo Mauro. Bj no coração de vcs! S2!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Não conheço muitas mulheres de outros estados para uma comparação justa, e as poucas que conheci falavam muito mais o que pensavam e não tinham muita preocupação com o que os outros iam pensar ou dizer delas.

Eu sou daqui, fui criada no interior, mas nunca ouvi pra deixar de fazer isso ou aquilo com a preocupação com o pensar dos outros, tanto que realmente nunca dei bola pros pensamentos alheios.

O que vejo é muita garota "fazida", que tem vontade de fazer um monte de coisa mas nunca se liberta de tabus que são até antigos.

Mulher será sempre mulher, mas a educação e a cultura conta muito.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Pois é Ana, concordo com vc, não sei se essa seria a resposta do que o Mauro questionou, mas afirmo que é muito diferente


diretamente não, Mellissa


mas querendo ou não... o comportamento masculino acaba influenciando o feminino....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...muléres, vamo começando a se explicar, é so por que aqui no estado tem a cidade que se chama NAO ME TOQUE??? kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKK...naum sei das mina de outro estado naum, mas as menina com mais de um e setenta e pinta de modelo dos xópis naum me olham como se fossem de outro estado naum, mas como se fossem de outro PLANETA PRA MIM ...KKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A mulé do Divinyls compôs I Touch Myself durante sua passagem por Não Me Toque, naquela famosa turnê internacional!


http://www.youtube.com/watch?v=wv-34w8kGPM


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ótimo assunto colocado em pauta pelo nosso amigo Mauro!


Mulheres, a palavra é de vocês...


Caro Austra! Quanto tempo....sua criadagem ainda é oriunda do rigoroso processo que contempla a seleção de jovens de famílias de nobre casta? Prussianas, romenas...elas - apesar do mesmo treinamento - também não apresentariam certa diferença comportamental como a possibilidade (diferentes origens) ventilada pelo nosso compadre Mauro?