As mulheres chatas e homens chatos são melhores ou insuportáveis?

19 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sim, senhor Caro Gulherme!


No e-mail não podemos gotejar o perfume predileto, que evoca poderosamente a lembrança do ser amado, ou enviar a ele o aroma que o fará fantasiar a nosso respeito.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS.


NÃO , obrigado !


Prefiro as bem humoradas , com alto astral , de bem com a vida e companheiras !


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Penso que a chatice feminina característica de algumas miguxas tem a ver com a falta de sexo de qualidade!

Mas não to bem certo disso, bebi demais!

S2!


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

Minha namorada é assim, mas ela é mto companheira e feminina e eu sou louco com ela, se ñ fosse algumas loucuras q me deixa grilado eu diria q ela é ideal. Nós tbem pisamos na bola, qdo a mulher tá muito na nossa brincamos de gato e rato.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Zeik


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ser chato / mala não é de maneira alguma uma qualidade , muito pelo contrário !


E se esse pessoa chata tem problema psicológicos , ela que seja uma pessoa ADULTA e resolva , por que terceiros não tem nada a ver com isso ....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Quote:


As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS.


NÃO , obrigado !


Prefiro as bem humoradas , com alto astral , de bem com a vida e companheiras !


DISSE TUDO BALTA!!!!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Eu sou chata. #prontofalei

E sou bem humorada, carinhosa, parceira. Uma coisa não exclue as outras, não conheço ninguém que não tenha dias ruins. Tem dias e dias.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, NÃO pedem desculpas e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer..."


Não, não!


Sou marcante e não sou chata!