Mulheres bonitas x homens comuns

41 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Chris Silva

bom acho assim

se existe amor entre duas pessoas seja ela bonita ou comum ou até mesmo feia , se existir amor, acho que da para ter um relação bem bacana e bem feliz e duradora

agora o problema é esse ai que voce tem

o cara tem que ter um confinça muito maior ,mesmo, !!! em voce pelo fato de ser bonita

afinal o cara num quer ser enganado nem tomar bola nas costa . não é ??

intão se voce esta nesse caso passe para ele com confiança muito grande que voce ama ele de verdade e que voce quer. continar o relacionamento !!!!

beijos e espero ter ajudado


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

Uia... rsrsr povo anda polemico ultimamente ...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ah, mas essa história de \"quem nunca errou\" me cansa, viu?

Sim, todos erram. E TODOS, invariavelmente, pagam um preço pelo seu erro, inclusive encarando o julgamento e condenação alheios. Porque se não houvesse isso, não seria erro. E existe uma grande diferença entre errar sem essa intenção, e consequentemente se arrepender e mudar de atitude, e errar conscientemente e achar que isso é um grande feito.


Acho engraçado que alguém faz algo que sabe ser condenável, anuncia isso ao mundo e ainda quer que lhe passem a mão na cabeça. Lord, have mercy! Se não quer ser condenado(a), então não confesse o crime. Agora, espalhar aos quatro ventos que pisou na bola com os dois pés e depois ficar magoadinho(a) porque o evento não foi apagado dos registros não dá.


Ah, está orgulhoso(a) de si mesmo porque foi \"rebelde\", porque quebrou as regras? Tá feliz com a nova vida? Quem bom pra você. Mas se vem aqui contar a história e ainda por cima PEDIR OPINIÃO, então vai ter que segurar o rojão. Ninguém é obrigado a passar por cima dos próprios princípios pra agradar a ninguém. Usou o pescoço de alguém como degrau e quer que outros achem isso bonito? Então procure um fórum onde todo mundo faz o mesmo e vá lá contar suas peripécias.


Quanto ao assunto do tópico, dois enfoques:

1) Qualquer pessoa se sente insegura diante de um(a) parceiro(a) muito bonito, não apenas os homens. O que mais existe por aí é mulher insegura diate do deus-grego que ela tem como namorado. Aliás, se fizer uma pesquisa por aí, vai ver que uma grande parcela de mulheres prefere se envolver com \"homens comuns\" a ter que lidar com o assédio a homens lindos. Na cabeça de um homem, da mesma maneira que um homem lindo é assediado e pode ceder à tentação, uma mulher linda pode ter a mesma fraqueza. Por isso, essa insegurança é normal para qualquer pessoa, homem ou mulher.


2) Especificamente no seu caso, Chris, a insegurança do seu namorado é duplamente justificada. Primeiro porque, se você é de fato tão linda assim, ele cai naquela insegurança normal que descrevi acima. E segundo porque ele mesmo já foi a tentação e você caiu. Você pode querer que o povo aqui do fórum apague o seu passado, mas ele não vai apagar. Sorry! Você traiu seu marido e claramente não se arrepende disso, porque está feliz com seu ex-amante/atual namorado. No fundo da mente dele sempre vai ficar a questão \"Ela é linda! É óbvio que outros homens vão assediá-la assim como eu fiz. Será que ela vai resistir à tentação ou vai ceder como fez comigo?\"


É isso que eu acho e que vejo acontecer por aí. Mas se a resposta não satisfaz, não há nada que posso fazer.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Aplausos para Carla Abbondanza!!!!!!! pla pla pla pla!!!!!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Parabéns Carla Abbondanza, ótimo post.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Entrando no foco do post: na minha opinião quando existe amor, de ambas as partes mesmo um sendo feio e o outro bonito, não existe essa desconfiança/insegurança, pois tenho um casal de amigos que são casados, onde ela é bonita e nova pra ele, ela tem 24 anos e ele 34 ou 35 não sei ao certo, a questão é que ela mama ele, e ele então nem se fala, os dois vivem superbem, ou seja, quando é uma relação de amor verdadeiro a pessoa não vive cercada pelo medo de ser traido, pois o outro passa segurança.

Você precisa ver se o seu namorado esta inseguro devido ao relacionamento de vocês terem começado com uma traição. Não vou te condenar, todos podemos nos arrepender, mais como ele foi o \'\'pivô\'\' da separação, o pivô sempre fica com o pé atras.

Se você está arrependida que Deus te abençoe e prossiga com a sua vida.

\'\'Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia\'\'

Deixando de fazer o que é errado você será feliz, Deus sempre nos da outra chance


Renato da silva...
No PF desde: 22/06/2010

falaram aki que quem ve cara não ve coração, e quem ve coroa ve coração??


Cautelosa
No PF desde: 28/06/2010

O x da questão é auto-estima frágil. Conheço \"homens comuns\" e que tem a auto-estima em dia e se sentiriam bem ao lado de qualquer top-model. Agora, várias coisas podem abalar a auto-estima de uma pessoa. Resta avaliar o que pode ser....


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Bonita não é um adjetivo adequado pra definir sozinho uma mulher de bom nível.

O homem que é \"comum\" e está com uma mulher \"bonita\" é meramente visão do observador. Sem dúvida alguma aquela bonita lá acha o que pro observador é \"comum\" lindo tambem.

Eles estão fechados em si, com uma sintonia que vai muito além do que se pode ver, simplesmente porque o que fica e marca é o que se sente.


Uma mulher que vê seu companheiro como comum, além de desvalorizar aquele com quem está, desvaloriza a si mesma. Ora, se ela merece mais, pra que perde tempo com tão pouco?


Da mesma forma, o homem que se acha inferior a sua mulher não a merece. Se é pra se desvalorizar, que fique com alguem em que possa se sentir confortável. Mas fazer alguem entender isso é tão improvável como fazer alguem entender a intenção desse tópico. A essência é a mesma, Eu consigo enxergar, sorte minha e azar de quem não entende/aceita.


Não faz sentido algum, além do baixo senso de merecimento pessoal, existir esse paradigma que dá título a este tópico.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Paradigma? Eu iz isso mesmo? KKKKKKK


É paradoxo.