Mulheres bonitas x homens comuns

41 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkk Dr. Pessoa deveria mudar o nick dele para \'\' Dr. Observador\'\', meu na lata hein rsrs


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Que pena. Será desperdiçado um tema interessante: Mulheres bonitas x homens comuns...


O que fazemos na vida tem consequencias. O amante, quando vira namorado, fica com medo de ser traído também.


\"Ele sempre perguntava se eu gostava mesmo dele, se queria coisa séria com ele.\"


Porque será, hein?


Para aquelas que acham que vão trair seus maridos, e depois a vida com o amante será um mar de rosas, fiquem certas que não.

O amante é um homem muito perfeito, porque afinal ele está lá só na hora boa, a hora de come-la. Quando vira namorado, a coisa muda de figura, e como muda...


E para aqueles que se envolvem com mulher casada, fiquem certos que vão ficar colocando a mão na testa constantemente, procurando seus chifres...


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Os homens, assim como as mulheres, podem ter inseguranças em seus relacionamentos. Isso é muito normal.

O que agrava essas inseguranças é quando o(a) outro(a) ente da relação tem um histórico de \"leveza\" no tratamento de seus relacionamentos, ou mesmo quando é muito bonito(a), famosa, rica. A Vera Fischer foi uma mulher bonita que se queixou muito disso. Os homens tinham medo até de chegar perto, quanto mais tentar um relacionamento.

O preconceito é muito mais fácil de ser percebido quando as meninas e meninos se olham, na noite, nas baladas, e enxergam nos outros parceiros apenas para as festas. Pra balada é um tipo, para casar, outro tipo. Preconceito, mas muito comum.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Os iguais se atraem.


Seu marido é inseguro e voce tambem. Simples assim.


De que vale ter beleza, se é que voce tem, e não confiar no seu taco? De que adianta ser \'linda\' por fora e se sentir um lixo por dentro? Sim, é assim que voce se sente!, por isso vive em contradição consigo mesma e se tratando como tal.


Voce no titulo do tópico trata seu marido como \"homem comum\", e se põe como se fosse a perfeição, na verdade ELE merece crédito, viver com mulher que se acha e que tem senso de merecimento ruim é tarefa árdua...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Acho que a insegurança não vem pelo fato da mulher (ou homem) ser linda e maravilhosa e sim de outros fatores. Afinal vc pode ser a miss universo, mas escolheu ficar com o cara. Então a insegurança dele dever vir de outros motivos, às vezes, até dele mesmo... SEi lá


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Vcs sempre querendo julgar no lugar de comentar e refletir sobre um fato. Irão deixar um assunto importante ser disperdiçado. Falo de uma experiência pessoal, mas escuto muitas pessoas comentando sobre isso. E gostaria que vcs desse suas opniões tb. Eu e meu ex amante, agora atual namorado agora estamos bem e felizes, sem inseguranças e desconfianças. Aqui o assunto é outro. Não vamos misturar as situações.


Beijinhos


Living
No PF desde: 07/05/2010

realmente Chris! ultimamente os tópicos de \"discussões\" estão sendo levados ao pé da letra.

Aqui no tópico aberto por ela JGabriel, ela não quis dizer que ela é bonita e o namorado comum... ela falou no geral!

Não queiram escurraçar a mulher agora por causa de sua conduta no passado. Ela mesma já falou que está bem com o namorado, se separou... enfim, demorou mas ela fez o que deveria ser feito. Traição é feio, é algo que ninguém deve passar, mas ninguém está livre de se interessar por outra pessoa estando comprometido/casado... quem já não fez algo errado mesmo sabendo que aquilo não seguia seus valores e princípios?


Chris, respodendo à ua pergunta, SEM FUGIR DO ASSUNTO:


Talvez ele tenha insegurança pela situação que vocês passaram. Mas não é o primeiro homem que vejo sentir insegurança perante a mulher com quem está. Acho que isso é muito comum nos homens, às vezes quererem sentir-se inferiores... como uma carência. Pra gente falar toda hora o quanto eles são lindos! :)


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Agora:

\"Eu e meu ex amante, agora atual namorado agora estamos bem e felizes, sem inseguranças e desconfianças.\"


Antes:

\"Quase perdi meu atual namorado. Ele sempre perguntava se eu gostava mesmo dele, se queria coisa séria com ele.\"


O problema não é você ser bonita, a insegurança dele se deve ao fato de você não ter parado de mentir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Marisan Beijos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Aff.. faz um tempo que leio este fórum diariamente e AINDA consigo me surpreender com a crueldade e arrogância de algumas pessoas! Por Deus! Parece que elas nunca fizeram nada de errado na vida, nunca estiveram entra \"o bem e o mal\".. como já disse um carinha há mais de 2000 mil anos.. quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, ele não atirou numa adúltera, prostituta... mas algumas pessoas aqui se acham no direito..

Olha Cris, vive a tua vida, tu errou como TODOS nós erramos, consertou e está tentando viver a tua vida da melhor maneira possível. Deixa para lá essas piadinhas sem nexo e sem propósito. Sejas muito feliz no teu novo relacionamento!


Quanto a pergunta: acho que todos, homens e mulheres, são inseguros em um início de relacionamento se o outro é muuuto mais bonito, o que não pode é levar isso adiante com o passar do tempo. O relacionamento tem que evoluir para que dê segurança aos dois sobre tudo, inclusive sobre a beleza de um se sobressaindo sobre o outro.


bjus e como já te desejei....FELICIDADES!