mulheres

4 respostas [Último]
B.S.
No PF desde: 12/11/2010

O que fazer pra ser uma mulher mais confiante, com mais amor próprio, com maior auto estima... enfim pra ficar de melhor com a vida?

Se conhecerem sites sobre o assunto, agradecia que os postassem aqui!...

:P


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Descubra-se como ser humano e como mulher, isso, por sí só não resolve, mas é um começo, distante, admito, mas um começo.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

BS vc precisa se amar, confiar no seu taco...

e isso vc só conseguirá se investir em algumas coisitas: cuidar da sua mente (faça cursos, leia, olhe filmes, aprenda sempre mais e mais); cuidar do seu corpo (alimentação é fonte de energia, cuidar dela é cuidar de vc, o exercício libera endorfina, malhar ou fazer algum exercício vai te trazer um bem danado); trate a vida com carinho, valorize-a, estar vida é uma dádiva e poder mudar os caminhos e se redescobrir é uma benção! Vá lá, vc consegue! bjooooo


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

BS, precisamos nos conhecer! Saber oq ue realmente somos e queremos da vida! Quando você se conhece você se valoriza, e com valor a autoconfiança é automatica.


Eu sempre admirei dançar! Só experimentei depois de um divórcio um pouco complicado há um ano atrás. Nem eu mesma sabia que gostava tanto disso. Hoje sou viciada (rsrs) e me faz muito bem. Acho que isso me ajudou muito, pois descobri algo em mim até então desconhecido!


Ainda tenho muito à descobrir, mas é um começo. Acho que esse é o caminho.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Autoconhecimento.

Pense nas razões q te levam a ser insegura.

Terapia ajuda.

No meu trabalho, na entrevista com os clientes eu pergunto várias coisas que a maioria nunca pensou a respeito. E nisso acabam percebendo um pouco das razões q os levam a ser inseguros. E no fim conseguimos mudanças visíveis no comportamento de muitos, q ficam bem mais confiantes após um trabalho de fazê-los notar como são realmente e destacar seus pontos positivos.