Mulher que faz da bunda o seu rosto

9 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Estranho? Mas é isso que me parece. Já falei aqui q tô de molho no carnaval. Assim, tô devorando DVDs, revistas, livros e TV. Ontem a noite assisti Big Brother e observei uma das confinadas. Foi uma escola de samba lá na ksa e elas sambando. Mas uma não mostrava o rosto p/ o pessoal. Não! Mostrava a bunda, até bonita, por sinal. Mas era só o rebolado. E daí refleti que é isso num geral que vemos na mídia. Não se dança mais com pernas, braços, tronco e pernas. Só com bunda. No funk, no samba. Quando que o rosto deixou se ser o \"cartão de visita\" das pessoas? Não se olha + p/ o rosto de alguém p/ saber se é 1 pessoa gradável ou não? Se olha p/ a bunda?


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

O Brasil é o país da bunda, amiga. Renda-se: os homens não enxergam cara, só bunda. É ruim, mas é verdade. Principalmente nesta época de praia.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olhe só Isabel, vc tocou num ponto q casualmente será tema (parte) do blog de amanhã... Não deixe de ler e dê sua opinião!

Quanto ao q vc escreve, concordo em g6enero número e grau e assino embaixo, mas realmente naão devemos deixar de lembrar q o Brasil sempre foi um país de bundas e isso foi alimentado pela mulher brasileira e explorado pela mídia.

As vezes chega a ser rídiculo e vergonhoso (para mim) a percepção q lá fora eles tem de nós mulheres. Mas quem alimentou esse esteriótipo?

bjos,

maya


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

VOu esperar o ppo da Maya. MAs ja digo que tb penso como a ISabel. Algumas mulheres naum se dao o valor mesmo, Acham q uma bunda bonita compensa a falta de outras qualidades. É deprimente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É o nosso país, é digamos um poko sem vergonha. E ainda, tem homens, q ñ enxergam. É triste, pois eles ñ enxergam outras qualidades de uma mulher Beijo


helena
No PF desde: 14/12/2008

Acho que custa mais barato manter a bunda em ordem do que manter o intelecto. E o homem compra. Mas isso tb já vem de tempos... Eu acho. Só que agora a coisa está mais declarada!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

É cultural. Se vende um tipo de mulher que a maioria não é. Ou seja, uma pessoas que só se faz pelo corpo. É triste que pensem assim. Acho vulgar e triste.


imagem de isadora
isadora
No PF desde: 24/02/2009

aham...eh bem issu...elas esfregam a bunda na kara da genti...ficam rebolanu na tv...... tem + q us homens sustentarem essas mulheres i levarem guampas...... pq eh 1 koiza q fica feiu p/ a mulhe......


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Tava olhando umas reportagens do carnaval, e fiquei chocada, antes as dançarinas dançavam semi nus agora dançam nuas mesmo. A garota parecia uma striper dançando isso sim, só com uma pintura no corpo, num trio elétrico, nada contra gosto da festa e tal, mas ao menos se de valor.


gle
No PF desde: 15/09/2008

O correto seria eu dizer q to nem ai, cd um faz o q qr da vida. mas naum é assim, me incomoda e muito a bundalização da mulher. naum se julga mais caráter e sim as nadegas. axo triste, na boa.