mulher mala

11 respostas [Último]
isaac85
No PF desde: 15/06/2011

Vi uma moça muito bonita na topic e fiquei encantado desde que coloquei os olhos nela.quando subi e a vi fui logo olhando fixamente para seus olhos e em um impulso frenético quase sentei em seu colo.a moça que estava at´rás desceu então sentei atrás dela.mais eu inclinava minha cabeça para frente para ver o que estava fazendo .era discarada a forma que olhava .ela desceu logo mais reparei que olhou para mim e quando desceu ficou olhando.no dia seguinte subi no mesmo horario e ela estava lá.comecei imediatamente a conversar com ela perguntei muitas coisas enquanto não descia pq descia em questão de 3 minutos. no outro fui mais ousado a medida que via que ela se interessava.pedi seu numero ,ela me deu.então liguei pra ela e tudo.no começo não tava se fazendo de dificil ,mais quando percebeu que tava afim dela ela tá começando a dificultar as coisas.chamei-a para sair .disse que ia .que podia ligar qualquer hora .que sempre atenderia .era um prazer conversar comigo.mais quando chegou sexta liguei e chamei pra gente sair e se conhecer de verdade .ela inventou que não podia pq ia trabalhar e não sei o que então chamei pra sair no domingo disse que não que ia a igreja.percebi que tá se fazendo de dificil .sabe nem entendo o que se passa na cabeça dela.ela me disse que não tinha namorado ,depois no msn me disse que era casada ,mais sei que não é.ela é bem dificil pq não sei o que está pensando.outro dia disse que ia dormir e vi no msn e tudo.detalhe isso só tem 9 dias que a conheço.quer dizer a gente só se vê durante 3 minutos.ainda assim não tive a oportunidade de conversar com ela .o qie faço pra tirar a marra dessa garota.mulheres me dêem suas opiniões.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pare de correr atrás. Ignore um pouco.


Se ela realmente tiver afim, ela q vai acabar dando um sinal.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Espera ela te procurar. Caso não aconteça, é porque ela não ta afim


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Ela não tá afim, garanhão da topic. E se ela é mala, pq vc quer ficar com ela?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

aguarde ela c manifestar essa é a melhor opção pois vc deixará uma puguinha atrás da orelha dela, ela vai pensar q vc desistiu e mulher adora isso, boa sorte...........


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

ela não está afim de vc,só quer ver até onde vc vai para conquistá-la e ai fica fazendo charminho.

Larga de mão e esquece ela.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Pois é Isaac não é só os homens que brincam com ás mulheres não é mesmo!Desfrute do próprio veneno...........desculpa escapou! hahahaha


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

A mensagem é clara: Ela NAO está a fim de vc.


Acho impressionante como alguns homens podem achar q toda mulher está louca por eles mas apenas se "fazendo de difícil" e ainda têm a cara de p a u de ofender a mulher (no caso aqui chamando ela de mala) como se ela tivesse obrigação de aceitar sair com qualquer um.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha ela não está afim de vc,desencana e procura outra!ok.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

isaac85,


Acho que, nesta história, o mala é você!!!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Ela deu o tel. dela pra ti, e dai? Isso não quer dizer que ela quer casar com você. Que pressa é essa? Se quer ela mesmo, nem deveria chamar ela de mala. Gostaria que ela pensasse que você é um conquistador? Ou ela já notou isso e por isso te evita. Relaxa, forçar é bobagem. O que não é, não tem jeito de ser.