A Mulher e o Banheiro - Homens, entendam!

22 respostas [Último]
Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

"mija em pé oras." rsrs.. que bom se desse pra fazer isso.


Realmente é isso que acontece mesmo, eu ja ate evito de ir em banheiro publico por causa disso, mas as vezes não da ne.

E nunca tem papel higienico nesses banheiro, isso me da muita raiva, aí só resta fica nessa posição.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkk


Boa Cadu... Acho que isso ajudaria bastante!!


Obs.: Por onde vc anda sumido?!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Cadu,eu me acabei de rir com essa agora,(mija em pé oras)kkkkk


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Deitei de rir... oooooooops, melhor rir em pé kkkkkkkkkk


Mas, meninas... aqui no ocidente ainda estamos no paraíso; vocês não tem idéia de como é o banheiro público na CHINA!!! E olha que estive em banheiro público de aeroportos internacionais, de restaurantes internacionais 5 estrelas, gente vocês não tem idéia!!!


Porque além de todas essas precauções relatadas acima, ainda temos que nos desdobrar para literalmente não cair dentro da... FOSSA !!!


Isso porque nestes locais, digamos assim, mais estrelados, ainda se era possível adentrar nestes recintos; em alguns parques ou comércios locais, simplesmente vc coloca a cara lá dentro e já dá meia-volta.


Mas como tudo é conhecimento, a China é um país fantástico de se conhecer. Em termos de história, de cultura, de civilização, de costumes, de tradição x modernidade... foi uma imersão de conhecimento: National Geographics alive!!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Quando eu era adolescente, aprendi a usar o vaso (no esquema de proteção anti-bacteria) com papel higiênico, vendo o filme do Jim Carrey - O Máskara, em 1995. Nesta época, o único banheiro publico que usava era o do colégio e era só pra mijar. Mas depois das novas instruções, vi que poderia praticar outras utilidades com o famoso PH. 


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

ótimo texto, todas nós mulheres sabemos e entendemos tudoo isso!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

A desgraça que os homens não passam por isso..

KD OS DIREITOS IGUAIS???

querias ver se são CABRAS MACHO...PRA enfrentar aquela fila no banheiro e depois

ter que passar por tudo isso aí...ESSA PELEJA....Só para fazer xixi...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

cadu82


Esse produto ai seria uma solução para elas, mas duvido muito que elas usem.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Por isso é melhor ter uma amiga por perto, pra segurar a porta já que os benditos trincos estão sempre quebrados, e segurar a bolsa tb, para que possamos nos equilibrar melhor na (conhecida por mim como) POSIÇÃO DA ÁGUIA!!

kkkkk

Evito ao máximo ir em banheiro público (já segurei por horas, até acostumei).


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

POsição de águia!!!!!

Muito boa essa Barbie!! kkkkk