Mulher bibelô

11 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Escutei meu chefe conversando com um amigo (ambos são casados, regulam uns 35, 40 anos), algo mais ou menos assim: que mulher p/ casar tem de ser bonita, aquela que vc pode mostrar p/ todos, que enfeita qquer reunião e que todos conhecidos admiram.

Já p/ transar, não precisa ser tão bonita, mas tem de ser furacão, saber e querer fazer tudo na cama.

Ok, vcs devem imaginar o que eu quis fazer na hora... Voar no pescoço deles e chamá-los de machistas e cafajestes. Mas preciso do emprego, né?

Mas falando sério, vcs concordam que os homens querem mulheres bibelôs?


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Prika, acho que isso é comportamento de uma minoria machista, atrasada e insegura. Porque um cara que se garante não precisa ter uma mulher bonita só para desfilar, ele não precisa da opinião dos outros para se sentir aceito e realizado. Ele não precisa da aparência de outra pessoa para se sentir bem. E acima de tudo devem ser burros para não saber a essa altura da vida que beleza não está atrelada a desempenho sexual ou intelectual. E digo mais, devem ser péssimos de cama! Não se ocupe desses tipinhos, que desses a gente faz o sinal da cruz e passa batida!


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Q chato isso heinn prika!!!

Alguns si, adoram exibir uma mulher bonita na roda! Mas não ficam com elas mto tempo não!

Bj


taista
No PF desde: 04/11/2008

Absurdo. Homens assim que fazem o mundo ser injusto! Aliás, homens assim fazem com que desejo que levem muito chifre! hehehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

To com vc, Taista Beijo


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

caraca! Existe homem assim? Sacanas, isso que são! Mas esses kras acabam penando um dia p/ pagar pensão aos filhos, pq não deve existir no mundo mulher que goste de dividir sua vida com gente deste naipe.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Fala sério! Um amigo me disse que os homens querem mulher magrinha pra desfilar, gostosa e cheinha pra transar (pq são calientes)... Ou seja, ficam classificando as mulheres conforme eles pensam q vão de encontro a utilidade! Eta gente idiota!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Isto são tipos de homens q se acham, até o dia q eles se verem velhos e sem uma familia, sem ter vivido um amor verdadeiro se a vida fosse assim de poder escolher quero iolhos desta, cintura daquela.....etc..

O dia q eles tb forem classificados tb, dai eles vão ver oque é bom.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Prika!!!! faça como eu não queira saber oque essas pestes bubônicas pensam! mande todos eels pastarem.... O dia que aparecer um cara legal relamente do bem na sua vida com certeza ele não vai pensar assim!(ainda existem raríssimas exceções) Beijos!!! :)


helena
No PF desde: 14/12/2008

nojentos! acho que merecem sim ser traidos! nem dê ouvidos p/ esse tipo de comentário... Aliás, peixem morrem pela boca, né?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Na verdade, graças a Deus, existem homens que não pensam assim.