mulher apaixonada por mulher

10 respostas [Último]
renatinha
No PF desde: 14/07/2008

amigas, um babado... na academia onde vou tem uma colega q está cega de paixão por uma outra aluna.

e o pior... as duas estão sintonizando na mesma frequência.

parece filmezinho... agora ninguém mais perde aquela aula.

todo mundo já sacou qual é a das duas.

nós só náo sabemos se elas já estão saindo ou não mas q estou completamente apaixonadas , isso tá na cara!

é só olhares e boquinhas pra lá e pra cá...

q vcs acharam dessa hein???

bjoca,

renatinha


Lis
No PF desde: 02/07/2008

Que mal tem? Se elas se gostam, acho uma viagem o pessoal da academia ficar no bico... deixa elas serem felizes do jeito que quiserem, por favor... sem preconceitos!!!


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

tbem concordo com a Lis.

Preconceito já era, se não estão fazendo mal a ninguém, que mal tem?

deixa as duas seu curtirem na boa e... que sejam felizes...


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Gurias... Na boa, eu acho \"menos ruim\" homem com homem, mas, enfim... como vcs falaram ai acima... Que mal tem se elas se curtem? Palhaçada do pessoal da academia ficar no bico... Será que eles não têm nada mais importante a fazer da vida??? Poxa... isso me dá uma boa pergunta p/ o fórum de comportamento...


gle
No PF desde: 15/09/2008

Renatinha... Acho que elas estão felizes... Tão felizes que não escolhem lugar p/ demonstrar isso... Sinal dos tempos!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A questão esta na frase \" preconceito\" ????

Pra mim cada um tem o seu livre arbitreo,mas a palavra de Deus condena o Lebianismo e homosexualismo,para isto Deus fez macho e fêmea.

Mas hj em dia as pessoas a sociedade aceita de tudo,é natural até a sua filha não te confessar que gosta e transa com a amiga e o seu filho confessar que transa e sai com o amigo.

Eu respeito a decisão delas de se gostarem,mas não sou obrigada a concordar que este tipo de relação é correta,pq correta não é.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Acho que se elas se gostam... Os outros não tem nada que ver com isso... Se é certo ou errado... Cada um sabe de si... O mas legal é que sejam aceitas pelo que são...


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Se elas são felizes é o que importa, hoje em dia essa situação já é normal, o que o povo precisa aceitar é que tudo muda, e quem ainda acha essas coisas um absurdo, precisam parar e pensar melhor suas idéias e teorias. Está certo, ninguém deve obrigar a aceitação de coisas que não são certas perante a igreja e ao vínculo familiar, mas tem muita gente que precisa tirar as vendas dos olhos e enxergar a verdadeira sociedade em que estamos inseridos. Espero que cada um seja feliz com a maneira que escolher. Bom é isso que acho...

Abraços.


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Não acredito que causa espanto mulher com mulher, em época que a mídia tá recheada de casos assim! Espanto p/ mim é pensar que abraçar uma mulher pode, para algumas, ser melhor que abraçar um homem gostoso, charmoso e cheiroso... hehe... ainda bem que nem todas somos iguais!! Deixem elas aproveitar, sobra + homens p/ as mulheres que estão só!


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ai, concordo com a Drica... A mídia nos joga no colo todos os dias estórias de mulher com mulher... Tanta coisa p/ ser resolvida no mundo... E as pessoas preocupadas com clima entre mulheres... Ah... Boa... Assim sobram homens!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sem preconceitos, por favor. Ñ acho errado mulher com mulher. Se elas se amam, e qual mal tem nisso? Gente, o mundo ta totalmente diferente. Acho q as pessoas, devem aceitar as coisas cmo elas são. Hj em dia, ñ é mais cmo antes. Mulher e homem tem q estar juntos. Pq senão ñ tão certos. Existem muito fofocas por aí, sobre isso. Com certeza, se elas são felizes assim ninguém tem o direito d falar algo. Eu sou totalmente a favor. M,ulher com mulher , homem com homem. O importante, ñ é ser feliz? Pois, eu dou parabéns p/ elas. Pq elas ñ tiveram medo d esconder. E estão muito felizes com sua vida. E se ela ñ gosta d homem, ela ñ tem culpa. Pois, ja nascemos assim. Ñ foi ela quem escolheu essa vida