A mulher apaixonada fica assim:

54 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Musa, eu já imaginava que vc era leonina...


Nossa dou tão na cara assim? EHuiehuiHEIUheiuhueeEhue


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nhéééé...também não. De novo, teoricamente meu ascendente é Escorpião e, de novo, não bate.


Em compensação, quando li a descrição do meu signo pelo horóscopo chinês, fiquei até com medo que alguém estivesse me espionando desde o nascimento...rsrsrsrsrsrs


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu sou capricorniana em TUDO, nao tenho nada de gêmeos meu ascendente.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Me identifico com quase toda a descrição do signo de Peixes!! Sou bem assim mesmo!!

Sou calma, mais não vem querer tirar pra louca...rsrs...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou virginiana... perfeitamente virginiana.. so nao concordo com \"sossego\" adoro badalações e aglomerações... pipocas de todos os generos :-)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Meu signo é escorpião, algumas coisas bateram sim, mas não me sinto bem em ser melhor do que as outras mulheres! hahaha..


Algumas coisas ficaram a desejar, mas a maioria bateu! rs


ninah
No PF desde: 19/10/2010

\"Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus!


Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.\"

eeeeeeeeeeeeeeeeee

isso fechou bem comigo

rsrsrss


a unica coisa que não fecha é dizer que eu, como ariana, me preocupo mais comigo e com a minha profissão...


mas enfim, eu sou mais ou menos o que a musa postou

:)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

parabéns , sou tourina e concordo com tudo.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Mesmo eu dizendo q ñ acredito nisso ou naquilo tenho q admitir q esse assunto de signos me intriga viu? Sou libriana e parece q alguém leu dentro de mim para escrever isso.rs...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Musa não sei da onde você pegou os textos.

Sou de Sagitário e muita coisa bate mesmo....Muito interessante.


Inclusive o homem de sagitário também muito interessante, muito parecido com um que eu conheço.