mulher de 50

8 respostas [Último]
Joia
No PF desde: 20/11/2009

tem dias que me sinto cansada, nao me sinto velha mas eu sei que os outros me acham velha , quero fazer um monte de coisas mas nao saiu do lugar,sera que isto um dia vai passar ou cada dia as coisas pioram ou sera que eu nao me sinto amada o suficiente?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai passar, sim.. Como vc disse, 50 anos ñ é velha.. Beijo


Joia
No PF desde: 20/11/2009

eu sei mas hoje realmente nao estou legal, me sinto cansada e triste, tambem com tanta coisa ruim acontecendo nao tem como estar sempre com o astral la em cima


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu entendo.. Mas fique assim.. Bjo


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Joia boa noite,


Você não está velha, esta nova... Na flor da idade... acontece que acamos nos acostumando com certas coisas, certas atitudes e nos tornamos acomodados. Sei que precisamos de ajuda, até mesmo de um amigo, de um parente... Joia pense + em você, pense na sua falicidade e viva sua vida... aproveite cada minuto.


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

joia!

Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca lute...pense nisso! bjs


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

op´s...LUTA!!!

rss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, vc está recém começando sua vida... a maturidade chega pra dar muito mais liberdade à mulher.

Resgate o q vc tem de bom e jogue fora o q não quer mais carregar - levamos cargas muito pesadas (e desnecessárias) durante muito tempo - isso tb faz com q nos sintamos \'cansadas\'.

Mexa-se, saia do lugar e vá em frente, nem pense em desanimar - vc é muito jovem pra isso (mesmo q tivesse 70 anos, assim o seria, se quisesse...jovem para sempre).

Pense nisso e faça o q tiver q fazer para mudar e reverter seu quadro.

Muitas vezes é tb problema hormonal, pq perdemos bastante testosterona e outros hormônios com a passagem do tempo.

Já verificou com seu médico como está isso? Se estiver baixa, peça uma reposição hormonal - nossa... sei q dá uma sobrevida maravilhosa à mulher...

bjo gr e conte sempre com a gente!


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

so vai passar se v fizer alguma coisa.então joia pense pelo lado positivo ter 50 anos não é o fim do mundo,pelo contrário agora que vc já passou por tantas coisas,ou seja,agora uqe vc já é uma mulher vivida comece a viver mais intensamente,começe a cuidar de vc e do seu corpo,lembre-se:quando o corpo esta bem o espirito se alegra.

bjs.

espero ter te ajudado