Montanha Russa.

25 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Melhor eu me explicar, pelo jeito meu myguxo Júpiter entendeu errado.

Querido, de forma alguma quis dizer que tu estás virando pro \"outro lado\" como tu entendeu.

Eu me expressei mal, mas queria dizer que tu provou da fruta (VIRAR MYGUXO) e gostou... não que tu virou gay ou algo do tipo.


Eu sei que tu é cabra macho!! Hahaha.


Beijos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss o jupiter e um migucho?? é assim.. rss inteligente Themis... ele sabe bem oq foi dito rsss


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Si...


do jeito que andam as coisas nesse Forum, prefiro deixar tudo preto no branco, para não dar pano pra manga, hehe..


Beijoss


Andreagr
No PF desde: 27/09/2009

Agradeço ás pessoas que responderam com um minímo de educação e respeito. As outras pessoas eu deixo pra lá..

Acho que esse \"site\" tá ficando bobo demais, pois só encontramos \"crianças\" que pouco se importam em dar suas opiniões e apostam na crítica pouco construtiva... Acho que quando fiz meu cadastro aqui eu achava que encontaria ajuda pra tantas de nossas dúvidas, porém vejo que me enganei.

Eu gosto de ler, e certamente vou saber do que se trata o livro, porém o que eu queria encontrar aqui eram \"amigos\" \"virtuais\" que pudessem compartilhar de uma dor e esperança que carrego comigo a mais de 1 ano. Não critiquem mais ninguém e nem façam pouco caso dos problemas delas, pois o dia de amanhã vocês desconhecem.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Andrea,


Se ele te deu o livro, certamente esperava que você o lesse: tá aí o ato (entregar o livro) e o que se espera (que você leia). De resto, ao ler o livro, você saberá do que se trata e se há alguma relação entre ele e a situação de vocês.