Montanha Russa.

25 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Themis.. ele tá apaixonado.. deixa, coitado.. a paixão desenfreada faz isso!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele deve estar apaixonado por umas oito mulheres diferentes, porque é muita paixão...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É que são muitos S2 para preencher!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Tomara que seja isso Kvet... e que a eleita não seja fã do restart!

OREMOS!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se ele tivesse ti dado um da Palmirinha, teria dito que teu rango mó ruim tá ligada !


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkk que maldade Themis! Beijo no seu coração! kkkkkk


Minha única paixão é o Uruguay, minha pátria, terra natal, meninas! Hasta la victoria, Celeste ! Mais uma ontem! kkkkkkk


E como não estaria feliz?!?! Passei a vida toda aprendendo a ler, me preocupando com a cultura, com o meus compromissos e meu trabalho e de repente descobri a sapiente Geração Y, a Família Restart, os myguxxos, que mal sabem ler, não sabem escrever (português), passam dias e noites no msn, twitter e orccutyy e ainda assim são muito mais felizes que nós todos juntos, porque descobriram o que a minha geração nunca nem chegou perto de saber: que basta SEGUIR O CORAÇÃO que no final O AMOR VENCE TUDO!!!! Trabalhar pra quê???!! Preocupações, estudos, contas, vencer na vida, ser alguém...que perda de tempo, vamos acordar pessoal!!! Negócio é encher as frases de símbolos e \"kkkkk\" e fazer coraçõezinhos com as mãos, que tudo fica bem. Então, pergunto de novo: como não estaria feliz???!!!

E nunca esquecer de IGNORAR os trolls e fakes, porque eles são chatos mas também seguem seus corações malygnus !

S2 pra vcs meninas! kkkkkkkkkkkkkk ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkk que povo mais maldoso, uma acha que troquei de time, outra que eu tô sofrendo de paixonite-adolescente, eu hein, só porque passei a ignorar os trolls e escutar a voz do meu S2, mas tudo bem, sei que seguiram seus corações ao insinuarem isso, então tudo bem, no final o amor vai prevalecer mesmo, kkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
e me trouxe um presente, um livro \" Montanha russa\", da esritora Martha Medeiros, não sei o porque do presente, e nem sei do que se trata...


Alguém pode me dizer o que será que ele quis dizer com esse gesto?

e do que diz e trata o livro??


Sério, eu custo a acreditar nisto. Pela madrugada!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Que melhor título para um livro escolhido por alguém bipolar?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu acho que ele não quiz dizer nada de mais,ele quiz dizer \"obrigado por deixar nossa filha comigo\" . Somente isso e nada mais.

Por que as pessoas tem a mania de que, se uma pessoa te deu algo é porque quer algo em troca ou tem intenção de algo.

E quanto ao livro,é só ler porque ele é ótimo,Martha Medeiros é tudo de bom.