Minha mãe atrapalha muito minha vida

13 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pensando no q a Circe falou, voltei pra dar + pitaco. Qdo a pessoa nos afeta desta forma o melhor é nos afastarmos dessa pessoa (no caso, sua mãe) pra ter um tempo de reconstruir nossa auto-estima. Experiência própria. Dói no começo pq as pessoas ficam criticando, falando \"nossa, como pode vc não querer falar com sua mãe?\", mas vc tem de pensar em vc, no seu bem, e não no q as pessoas acham q vc tem de fazer da sua vida. Por mais q vc a ame, vc tem de amar mais a si mesma e fechar as portas pra esse tipo de intromissão da parte dela.


Crisk23
No PF desde: 31/10/2012

Não fique assim amiga, a minha tb está um monstro depois que eu descobri mta coisa errada que ela faz, que ela é dissimulada e mto falsa. Ela tenta me deixar no chão mesmo, me humilha, usa de sarcasmo e mente para as pessoas falando mal de mim, como se eu tivesse dito mal dessas pessoas com ela.

Mas mãe é uma cruz msm, não tem como... qro mto morar sozinha, assim, a verei o minimo de tempo possivel, mas enquanto nao tenho condições financeiras, tomei atitudes como ignorar oq ela fala, não dar bola pras criticas, mostrar pra ela q eu posso sim e q tenho valor. Na vdd eu bato mto de frente com ela, se precisar eu pego pesado e humilho tb! Isso não é saudável mas lembre-se que vc é filha e não saco de pancadas, portanto vc deve respeitar seus pais sim, mas se eles te desrespeitarem vc ñ tem obrigação de aguentar. Cuide da sua auto-estima q é oq eu estou tentando fazer...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha a minha mãe não era assim não !

Estranho a atitude dela, ou ela é muito protetora , ou ela tem algum problema e desconta em você

E também se fosse protetora ela não iria te colocar tanto para baixo com ela anda fazendo!

Você é a unica filha dela? Ou tem irmãos ? ela é assim com seus irmãos claro se você ter..

Bom que situação heim.. ligar pro trabalho para falar que o salário é pouco

Nunca vi coisa desse tipo.

Aconselho a ter uma conversa com ela. E se ela não mudar o jeito é não deixar ela mais mandar em sua vida e ignorar as atitudes má dela