Miguxa, não caia no "Golpe do P/Ê/N/I/S ABENÇOADO"!

31 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

que horror isso...

esse vai direto pro inferno abraçar o capeta


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e o Capeta vai fazer com ele o mesmo que ele fazia com as suas fiéis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso mesmo.. mais em vez de sair o tal líquido Divino vai sair líquido de enxofre.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e o Capeta não vai passar KY antes!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gente, pelo amor de Deus, né?Têm pessoas que não tem maldade, masss haja limites para isso, né?kkkkkkkkkk


Nem a filhinha de meu namorado, que tem 4 anos, cai em um golpe tão baixo assim. Esse fieis são um bando de "SAFADAS" que estavam querendo dar a ...e fica dizendo que o p...é sagrado pelo amor de Deus!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aonde vamos parar com esses padres, pastores usando o nome de Deus em vão para conseguir o que quiser passando dos limites com comportamentos imoral, sordida?


[***] sagrado...kkkkkkkkkkkkkk para, né? liquido sagrado????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu estou rindo aqui demais, pois vejo que não tem limites para seres humanos sem escrúpulos.


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

eu fico bem abismada por ver as inumeras sandices que as pessoas acredtam


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Sem palavras :0


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Como tem gente que ainda acredita nisso? O cara ainda fala que teve um encontro com Deus em um bordel! aff


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa tática eu não conhecia, parece que funciona rsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Fala sério né!!!! A delegada acabou com a alegria da mulherada depois do culto...Ou alguém em sã conciência acha mesmo que elas acreditaram no papinho dele...Vai que o pastor era bem apanhado!!!