Meus Complexos Dificultam Minha Vida

19 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Põe um silicone poderoso e passa toda poderosa na frente da tua amiga(que de amiga não tem nada), e nem vem com problema psicológico, se valorize, aposto que ela tem mais peito que você mas é uma idiota!

Coloca uns 400 mls e vá ser feliz!

É uma beleza e nem dói!


Nannynih
Offline
No PF desde: 01/10/2010

é verdade,

bem, ela ja ficou com meu bairro inteiro, e se orgulha disso,

Acho que vou fazer isso mesmo...

Apesar de ter medo de cirurgia, alguem ai ja colocou silicone?


Nannynih
Offline
No PF desde: 01/10/2010

Bem, daki a uns minutinhos meu amorzinho ta chegando, obrigada pelo apoio, se tiverem mais algum conselho pra mim, amanha eu leio os posts ^^


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu coloquei a 4 meses atrás, por isso te aconselhei. É maravilhoso, mudamos completamente a auto estima, eu me gostava antes, só queria peito maior. Se quiser dicas só pedir. É muito bacana e não é perigoso como muitos dizem, depende do profissional que se escolhe.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Feitooooooo !!!


Diz pra assoprar !!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele gosta de vc assim é o que importa.. E vc tem que te aceitar como vc é


imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

Eu não tenho muito seios, tenho bunda..no meu caso eu adoro meu corpo, e pouco peito nunca foi um problema para mim. Acho que gostar do próprio corpo e não ter encanações é uma afrodisíaco e tanto....mas se no seu caso, isso te angustia muito, marque uma consulta e coloque silicone!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Jotun


como você é incenssível,você não sabe o quanto meche com uma mulher o complexo que ela tem com o corpo.

O que para você possa ser nada para uma mulher pode ser muito.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nanny,


Em primeiro lugar, \"faça apenas por você\", para se sentir melhor consigo mesma e não para agradar homem. Conheço garotas que tinham seios pequenos, quase \"infantis\" e que colocaram o silicone e estão bem satisfeitas, do tipo, \"se sentem muito mais mulheres\".


Agora, em relação ao teu namorado, saibas que ele gosta de você assim como és, sem neuras com isso, a questão mesmo só fica de um lado e sobre a \"sua querida amiga\", se ela te humilha, fica de brincadeirinhas sem graça, corte a amizade, se afaste, \"amigo que é amigo tem respeito para com o outro\", não fica tirando sarro com os defeitos alheios.


Ah...antes de fechar com um cirurgião, verifique o histórico dele, peça as referências, ligue pro Conselho Regional e confira se ele está regularizado, faça ele te mostrar procedimentos que já foram realizados (geralmente eles tem arquivos de fotografias), tente contato com ex-pacientes dele, pois senão corres o risco de cair em cilada.


Já vi casos de cirurgias mal procedidas em que as pacientes tiveram que refazer as aplicações com outros profissionais e entrarem com ações solicitando indenizações por danos. Tudo

isso porque os médicos não eram devidamente especializados.


Boa sorte!