meu namorado e um vulcão, mas so quando me procura

38 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

gnt 20 dias não é boa méida nem aqui nem nos paises mais castos! A historia da idade não me convenceu... Já o caso da onipotencia foi interessante..Não sei o que pode ser, mas eu não me contentaria com tão pouco.

Ja conversou? O q ele disse???


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

preciso mudar o apelido acima da minha foto, alguem pode me ajudar?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

terá que fazer um novo avatar nenzinha, acho que o nome não pode ser trocado......


a foto é só entrar no perfil, e trocar por outra de tua preferencia


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

entao alguem pode me ajudar a excluir esse perfil pra eu fazer outro???


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Tem caroço nesse angu...


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

ainda nao tem...mas se ele algum dia ler a minha pergunta e ve esse apelido...ai sim vai ter caroço no angu...rsrsr....

mudando de assunto...o menino ta evoluindo ..kkkk

to percebendo isso....

vai que ele ja viu esse sait!?!?..rsrs...

sera que ele ta cm vergonha? aiaiaiaiiii


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Se o problema é a frenquência, isso deve ter algumas resposta mais complexa que só conversando com ele tu vai conseguir saber. Tu já teu tomar a iniciativa, tipo, pegar ele à força... para ver ser pelo menos a vontade flore, mesmo ele dizendo que não tá afim!!!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Ele não deve ter dinheiro pra pílula azul sempre kkkkk


bia21
No PF desde: 29/04/2010

1°- vc nao pode chegar pra ele e dizer que ele precisa de uma ajuda medica assim de cara, pois vc nao sabe direito o que ele tem.

2°-tem que conversa com ele e dizer que gosta muito dele e gostaria de ser mais intimo e ter mais intimidade.

nao tem jeito apenas a conversa resolve.

boa sorte!!


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

Mau...eu ja enxistir mesmo sabendo que ele nao ta afim, ai parece que ele tenta e começa a sentir ereção mais depois td se desmonta...kkkkkkkkk...ele fala assim: vc sabe que se eu tiver cm alguma preocupação nao da....mas o problema que um dia sente dor de cabeça, outro a irma descutiu cm ele, outro dia e o serviço pq trabalha no meio de pessoas perigosa, outro dia e problema cm pai, ai vai...entao pra escolher um dia que ele esteje bem, e vai saber que dia e esse....gosto mesmo muito dele, e nao queria perde-lo... dou conta de superar isso, mas e dificil...bj!