meu namorado e um vulcão, mas so quando me procura

38 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Como as gurias já disseram, converse e se necessário vá com ele ao médico. Isso não é normal nessa idade. Se for um fator psicológico, busque ajuda especializada. Uma coisa é não sentir vontade todos os dias, outra é namorar um mulher nova e não corresponder as expectativas dela. \"Se não aguenta o tranco, não monte na burrinha\", diz um adágio popular no nordeste. É melhor acertar esses assuntos agora que deixar para mais tarde, pois a tendência é piorar!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
Nenzinha escreveu: \"...nao tem uma vez que eu queria que ele ta afim tbm, parece um castigo, que tem que ser so quando ele quer.\"


Me chamou a atenção essa sua frase, seria seu namorado um cara, no fundo, onipotente que só se excita quando ele toma a iniciativa? Bom assunto para se pensar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nenzinha,


Relação é para ter diálogo, é para um falar para o outro o que gosta, o que quer. Se só ele faz o que quer e você fica chupando o dedo, a relação não está sendo satisfatória para os dois.


Converse com ele, diga que sente falta. A partir do que ele te disser, aí sim sugira um acompanhamento profissional... Já chegar falando isso pode soar ofensivo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
os vemos todos os dias,e passamos ate 20 dias sem fazer amor....


Considero que de 20 em 20 dias é uma boa média. As pessoas perdem um tempo precioso da vida fornicando...


imagem de dracomania
dracomania
No PF desde: 07/01/2011

Acho que de 20 em 20 dias é muito tempo, nenhum homem aguenta tanto tempo!

vc deveria considerar o fato de ele estar tendo um caso ou dele preferir se satisfazer \'sozinho\'.....


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

nenzinha


Voces não são crianças, que diacha de relação é essa sem conversa?


Imponha suas vontades e desejos, voce é uma mulher. Ou virou uma boneca inflável?


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

muito boa a colocação: \"vulcão\"

so entra em atividade as vezes, mas faz um estrago. RsRsRs


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

bom pessoal, estou aki lendo e sorrindo sozinha, ontem mesmo eu falei pra ele que preciso descobrir muitos misterios que ele tem...acredita pessoal que ja estivemos dentro de motel e nao rolou nada, no dia seguinte eu estava cm um shortinho curto e ele deu uma olhadinha por dentro, viu que eu estava cm um fil dental o homem enlouqueceu....rsrsrs....e fomos praticar o crime na maior adrenalina num lugar bem arriscado.....kkkkkk....xu que vou fazer e um cha de calcinha pra ele beber...kkkkkkkkk


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

galera,como faço pra mudar meu nome acima da minha foto?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Me chamou a atenção essa sua frase, seria seu namorado um cara, no fundo, onipotente que só se excita quando ele toma a iniciativa? Bom assunto para se pensar.


Ou quando toma algum remedinho. Não sei se estas medicações são caras, mas na falta de dinheiro que o povo anda...


Acho que tá na hora de você falar sério com ele, que se sente meio idiota de levar fora quando toma a iniciativa.