Meu Marido nao me deseja mais!

17 respostas [Último]
vanessabusto
No PF desde: 27/06/2011

OI Jullyana!

Estou passando por isso nesse momento! E olha, pesquisando na Internet vi que isso é muito comum...o díficil é resolver né, pois cada um pode perder o desejo por um motivo específico...no meu caso, estou grávida, mas antes disso meu marido quase não me procurava....mas ele tem medo de falhar, ou de ter ejaculação precoce, então por isso acho que evita..já falei pra ele procurar ajuda, mas também não quer...já mostrei que estou do lado dele, que quero ajudá-lo, mas ele acha que tudo irá se resolver sozinho...é difícil, também não encontro respostas...Meu marido é carinhoso, atencioso, faz de tudo por mim...Descarto a possibilidade de amante, porque ele trabalha comigo e estamos o tempo todo juntos...Eu sinceramente não sei porque ele não procura logo ajuda...prefere me ver sofrendo...eu acho que já desisti viu....eu acabo me virando sozinha mesmo...


bbel
Offline
No PF desde: 07/12/2012

To nessa mesma situação nem insisto quando ele não me procura por que e certo que ele vai falhar.

O que podemos fazer pra resolver isso....QUERO SEXO!!!!


vanessabusto
No PF desde: 27/06/2011

OI Jullyana!

Estou passando por isso nesse momento! E olha, pesquisando na Internet vi que isso é muito comum...o díficil é resolver né, pois cada um pode perder o desejo por um motivo específico...no meu caso, estou grávida, mas antes disso meu marido quase não me procurava....mas ele tem medo de falhar, ou de ter ejaculação precoce, então por isso acho que evita..já falei pra ele procurar ajuda, mas também não quer...já mostrei que estou do lado dele, que quero ajudá-lo, mas ele acha que tudo irá se resolver sozinho...é difícil, também não encontro respostas...Meu marido é carinhoso, atencioso, faz de tudo por mim...Descarto a possibilidade de amante, porque ele trabalha comigo e estamos o tempo todo juntos...Eu sinceramente não sei porque ele não procura logo ajuda...prefere me ver sofrendo...eu acho que já desisti viu....eu acabo me virando sozinha mesmo...


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Meu problema é o contrario. Não sinto mais vontade de fazer, mais nnão quero com ninguem. Ele briga, Xinga, digo que vou melhorar mais acabo não fazendo. Não sei o que faço.


bbel
Offline
No PF desde: 07/12/2012

Oi minha amiga sei muito bem o que você esta passando tenho vivido uma situação parecida.

Sou acasa a 04 anos e tenho um filho de 2 anos, amo muito o meu marido e sei que ele me ama mais depois que nosso filho nasceu ele passou a me procurar com menos frequencia e agora então passa as vezes 10 dias sem me procurar percebo que ele as vezes finge que esta dormindo, sempre ta com dor de cabeça cansado estressado entre outras desculpas.

Somente transamos quando eu procuro quando vou atras mais sinceramente to de saco cheio de ir atras, mais se não for assim nem consigo dormir pq estou cheia de desejo por ele, as vezes me pergunto se o problema e comigo, penso em sexo varias vezes ao dia.. mais quero fazer amor com ele somente com ele, o amo demais não desejo outro homem.

Já conversamos a respeito ele diz que me ama que vai melhorar que nao e nada comigo que somente esta cansado que nem ele mesmo sabe o que esta acontecendo com ele. Me ajudem o que sera que esta acontecendo com ele?


Aninha32
No PF desde: 10/12/2012

Eu tbm passo por isso. Meu namorado tem problemas hormonais e não fizemos nada ha meses...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Amor sem tesão? É amizade. Como diz uma música de Rita Lee.