Meu Marido nao me deseja mais!

17 respostas [Último]
imagem de Jullyanna
Jullyanna
No PF desde: 25/06/2011

Oi pessoal, bom, tenho 24 anos e meu marido 30, casei com ele aos 18, virgem, temos 6 anos de casados. Tinhamos uma vida normal, porém, depois que eu engravidei de nossa filha, ele parou de me procurar, mais tudo bem, pensei que fosse só durante a gravidez, (e guando eu estava gravida o irmao dele tbm morre) mais nao, continuou da mesma forma, hoje minha filha tem 2 anos, e continuamos na mesma.


Ele me procura, mais pouco, e só tem a piorar, as vezes sinto que ele me procura apenas para fazer seu papel de marido, nao sinto mais aquele fogo da parte dele... e em nossas conversas, ele me confessou NAO SENTIR MAIS DESEJO SEXUAL por mim, nossa, sofri muito, saber que a pessoa que vc ama nao senti desejo sexual por vc, ele disse que parece que nao havia mais quimica entre nós.. porém quiz me separar inumeras vezes e ele nao aceita, diz me amar muito, como eu amo ele muito tenho vivido assim, as vezes passamos de mes sem ficar.


Ja quiz procurar ajuda, ele se recusa, diz que como homem sabe que o problema dele é psicologico e nao doença, no entanto, como belo marchista que ele é se recusa a ir em um psicologo e diz que vai melhorar, é so esperar.

No incio jogava na cara dele, brigava, mais via que isso só piora a situaçao, hj fico na minha, quando ele quer ficar espero, quando eu quero durmo só na vontade para evitar brigas. Me cuido, faço faculdade, tenho minha vida, nao pego \"muito\" no pé dele, ja tentei fantazias e tudo mais, nao sei o que faço.


Alguem ja passou por isso? Um homem pode mesmo amar a mulher e nao sentir desejo por ela? Posso ter esperança que vai melhorar ou devo dxa-lo? Por favor, ja nao sei mais o que faço.:S Se alguem passou por isso e melhorou me Ajuda, ou se há algum especialista!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Jullyanna!


A decisão está nas suas mãos.

Abrir mão de uma vida sexual plena e feliz com outro homem ou ficar com alguém que diz te amar, mas não quer buscar ajuda...

Que amor é esse? Condená-la a uma vida de desejo sem realização, só porque ELE acha que um dia tudo vai se resolver como num passe de mágica?

Decida-se e não perca mais tempo.


Boa sorte!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"...quando ele quer ficar espero, quando eu quero durmo só na vontade para evitar brigas\"


Jullyanna, suas vontades não contam? Porque só vc tem que ceder?


Nada disso!!!! Você tem anseios, é uma mulher nova, está no auge da sua sexualidade e merece ser feliz tanto no amor, quanto no sexo.


Ele não quer procurar ajuda, \"não quer melhorar\", diz que te ama, mas não se \"esforça\" pra manter o relacionamento em bom nível...


Tá na hora de pensar em \"você\"...e outra, ele pode estar ficando com outra pessoa...se liga, observe-o, investigue-o...


Não se sujeite mais a ficar numa relação que só vc investe. Tudo tem limites...inclusive a compreensão.


Boa sorte!


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Concordo com Miss Audrey, um homem sem desejo sexual, temos que analisar se ele n~eo tem desejo por ninguém, ou só por vc. As vezes vivemos com as pessoas sem sermos felizes, pq estamos acomodados a isto, sem perspectivas do futuro, mas não se pode deixar a vida passar em branco, o amor nos faz sofrer, é fato, mas temos que nos dar conta de até onde vale a pena sofrer, ou buscar outro amor, algo que seja melhor, diferente...Também estou vivendo uma situação difícil, sei como se sente, reflita amiga, analise...tente setr feliz, as vezes somente amor não basta, precisa ser recíproco, quem ama cuida, ajuda, não faz com que o outro viva a sua merce, Bjão, estou aqui para qualquer coisa.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Oi Jullyanna


Mas a falata de interesse dele é só por vc ou por mulher em geral??


Bom para ele estar nesta situação pode ser por vários motivos,ele ser problema hormonal,psicológico,ele não te amar mais e está acomodado no casamento ou até mesmo ele ter se negado a vida inteira que é homosexual,(olha que tem muitos escondidos em casamentos),agora cabe a vc descobrir.


Mas ele com certeza sabe o pq de não ter desejo por vc.

Tenha uma boa conversa com ele e pergunte abertamente o que ele quer,pq se ele não decedir,descida vc por vcs dois,afinal vc quer viver infeliz a vida inteira??


Boa sorte!!!


imagem de Jullyanna
Jullyanna
No PF desde: 25/06/2011

Oi pessoal, muito obrigaga pelas palavras e apoio, estao me servindo muito.

Meu maior medo é traição.. nao sei se ele deseja outras, mais creio que sim, pois ele mesmo disse que é psicologico.

Terei uma conversa com ele muito seria, de decidir nossas vidas e depois contarei para vcs, continuem comentando, preciso de opnioes de vcs!


Obrigada!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Isso tenha uma conversa seria com ele, o importante é vc nao continuar se anulando mais com esta fazendo.

Vc precisa pensar mais em vc ! bj ! Boa sorte!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Oie, até concordo que com o tempo o desejo não é igualzinho ao começo da relação, mas quando deixa de existir, pra mim, o amor já tá pegando as malas e indo embora.

Você é muito nova pra viver essa frustração, merece um cara que te complete e te escute. Imagina você com ele mais 10 anos e sem fazer sexo? Vai se permitir isso? Avalie bem o que quer daqui pra frente. Pelo que disse você tentou várias alternativas pra ativar o desejo dele, mas ele não dá bola, carinha egoísta. Se ele não quer dar conta do recado deveria liberar o caminho pra ti ser feliz. Que amor que ele diz sentir? Deve ser carinho por que tem filho junto e tal. Não to julgando por que a pedra não tá no meu sapato, mas preocupe-se mais consigo mesma! Beijos!


imagem de Jullyanna
Jullyanna
No PF desde: 25/06/2011

Alguém ja passou por esta situaçao tbm ? Queria ouvir tbm alguem que passou por isso ou atee mesmo a opniao de um homem!


Esses dias digo o que resultou minha conversa amadas!

OBRIGADA


imagem de Jullyanna
Jullyanna
No PF desde: 25/06/2011

Alguém ja passou por esta situaçao tbm ? Queria ouvir tbm alguem que passou por isso ou atee mesmo a opniao de um homem!


Esses dias digo o que resultou minha conversa amadas!

OBRIGADA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca passei por isso.. Mas se ele se recusa em procurar ajuda fica bem difícil de resolver. Por mais que vc o ame, vc não vai querer ficar nessa vida p/ sempre. Penso eu. Então vc pense no que vai fazer, te desejo boa sorte na sua escolha seja qual for ela