meu marido ñ liga pra mim

17 respostas [Último]
luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Isso que é ter uma opinião masculina, concordo com o Roberto, meu noivo agia assim, comecei me impor e ele foi mudando, agora não tem mais essa de ficar de cara, acho o conselho dele válido, faça isso e depois um amor bem gostoso, vamos ver se ele não muda, depois nos conte tá. Bjus


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Roberto


Muito obrigado pela dica `e muito importante para nos recebermos conselhos vindo de voces, concerteza que estas dicas serao uteis para muitas de nos. Valeu e vou seguir a tua dica Bj


telmaev
No PF desde: 05/07/2009

brigada roberto pelo conselho,beijão


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

MAri é das minhas arraso em...isso é sinal de falta de amor..qnd perder vai acordar..de um susto nele..que ele cai em si..so nao seja ingenua..e mostre seu valor e que tem uma fila atras dele....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, telmaev!


Observe seu comportamento...

Quem sabe voce inconscientemente não está fazendo algo que o aborreça e ele não tem coragem de falar?

De repente, ele chega do trabalho cheio de problemas, com a cabeça ainda quente, e voce \"derrama\" mais 2000 problemas de casa, de seu dia, dos filhos, dos pais dele, dos seus pais, tudo de uma vez, por pura ansiedade e querendo logo a ajuda/opinião dele... Já imaginou? Experimente ficar mais em silencio quando ele chegar. Cumprimente-o e deixe que ele busque a fala primeiro. Talvez isso o deixe mais relaxado e com vontade de se abrir com voce.

Procure ser mais independente, resolver sozinha o que puder e acho também a dica do Roberto muito válida. No mínimo voce vai despertar a curiosidade dele pela mudança de comportamento.

Boa sorte!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Nossa Alice, vc é terapeuta? Quero agendar um horário com a senhorita,ou senhora? Ñ importa, eu ñ tenho ciúme.

Vou ligar pra sua secretária e reservar o horário das 22:00hs, na mesa 07, no restaurante BORSALINO, da barra,olhos nos olhos,quero ver o que vc faz...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Roberto 2701!


Eu já sou uma senhora... Tenho quase 60 anos de idade.

Não sou terapeuta, não, só dou meus palpites (palpite-terapia?) aqui... rsrsrsrs...

Opiniões masculinas como a sua nos ajudam bastante, e acho que são sempre bem-vindas.

Eu vi as fotos do restaurante pela internet e parabéns pelo bom gosto!