meu marido ñ liga pra mim

17 respostas [Último]
telmaev
No PF desde: 05/07/2009

gostaria de saber porque meu marido fecha a cara comigo por td,eu as vezes estou até magoada com ele mais ñ fico de cara virada com ele,e as vezes falo com ele e ele nem presta atenção fica assistindo televisão e me eixando falando sozinha,o que fazer,isso ja esta me irritando:(


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Xiii, parece q seu maridão anda com os cornos virados e sobra pra vc, hein?

Acho q vc não deveria dar moleza pra ele, se ele trata vc de cara fechada, feche ainda mais q ele, só assim ele vai sentir na pele o q vc passa...

Não dê muita importância pra ele, assim ele passará a valorizar mais vc e sua companhia.

Tente isso e observe, como fica a relação de vcs... pois se ele nem presta atenção no q vc diz, não adianta convesar numa boa com ele - sua tarefa será fazer com q ele perceba q vc existe e tem valor!

bjo gr e fale conosco sempre!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a maya! nada melhor, nessas situações, fazer com que a outra pessoa se coloque em nosso lugar e sinta o que nós estamos sentindo... acho que é uma estratégia válida! beijos pra vcs todas do Preciso, um ótimo domingo! :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dani Beijo


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Menina a mesma coisa acontece comigo, ja sentei e conversei com ele e não adiantou nada....ele diz que vai mudar e nao muda...fica no pc o dia todo...to ignorando ele e cuidando de mim, saindo e me divertindo...um dia ele se arrepende.


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Eu ja rasgo o verbo: To atrapalhando a sua vida, to estorvando em alguma coisa? A porta da rua é a serventia da casa, se num ta bom comigo, cai fora, vc e essa cara de merda...

Ta pedindo chifre esse idiota....


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

.... Sou a favor da conversa clara e direta, nao grosseira, mas que vc coloque pra fora tudo que sente. Afinal ele não deve ser apenas um marido, mas amigo, companheiro... um verdadeiro parceiro.


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Rachei o bico MARI...sou do mesmo jeito ahuahauahuahauaahua


telmaev
No PF desde: 05/07/2009

gente obrigada pelos conselhos,valeu amigas.


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Telma .Conta pra gente.Vc conversou com ele?Deu certo?Se deu me fala oq vc fez. =(


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

VOCÊS ACEITAM UMA OPINIÃO MASCULINA?

Produzam-se, mude a velha rotina, pega um sol, fiquem deliciosas

e ñ deêm mais conversa, pois isso enche o saco do homem casado e solteiro também.Façam greve de amor e evite bater boca e tratá-lo mal, porque só vai piorar a situação já delicada. quando ele reparar q vcs tão mais mulheres e menos domesticas vão ficar com a pulga atrás da orelha. Aí façam o q vcs sabem fazer de melhor: Amor bem gostoso.pratiquem e e deêm a resposta.BOA SORTE.