MEU EX AMANTE SE SEPAROU !!!!!!!!!

81 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E ficar lendo email vica?? e ficar fazendo considerações sobre a separação dele??


Parece-me que tu ta sobrevoando a tua vida com o ENOLA GAY!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

vica, vica... cuidado para não entrar em parafuso...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pode ser Ana que gosto de ter a atenção dele, afinal se não fosse assim não teria me envolvido. Ele não é meu vizinho, ele á amigo do meu marido, jogam juntos, fazem jantas juntos. Meu marido me ligou a pouco tempo para comentar da separação, pois todos do grupo já estão sabendo, a mulher dele contou. Sabe o que o meu marido disse: Agora vamos ter que dar mais atenção ao fulano, pois vai se sentir sozinho, nossa quando escutei isso poderia abrir o chão e entrar pra dentro. Sabo o que você ouvir do seu marido que o amigo se separou e que você está enrolada até o pescoço nessa separação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E se continuar assim fica cada dia mais e mais e mais e mais enrrolada... já ouvistes com certeza....


*Você pode enganar pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo* Abraham Lincoln


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

que histórinha, Vica saindo um pouco do assunto, como você se sente ? a tua consciência fica pesada ? com o que aconteceu entre você e esse cara ?, eu no seu lugar ia me sentir um lixo, o maior sacana. (não to te julgando).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Kathya já estou batendo o pino faz tempo, é muito rolo, tenho certeza que o assunto do final de semana vai ser um só. Sabe o que é morar em uma cidade pequena, conviver com um grupo de 9 pessoas (amigos) praticamente quase todos os finais de semana assim é nossa vida, estamos sempre nos juntando, fazendo programas todos juntos, com os filhos também,aiiiiiiiii.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Sabe o que você ouvir do seu marido que o amigo se separou e que você está enrolada até o pescoço nessa separação.


Vica


não sei


e nem nunca saberei.......... nunca trai


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica querida Trapalhona rs


Felizmente a vida nos presenteia com as escolhas feitas, e o inverso tb e verdadeiro nos cobra a conta!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica tu ja ouvistes a musica \"GENI E O ZEPELIN\" do chico... quem profundamente e não conhece a letra... so sabe a parte comum... mas leia... tu saberas oq to dizendo... tu optou em um determinado momento (por motivos que nao vms mais discutir) por ser crucificada... mas busque como a propria GENI saber oq TU ÉS e como queres viver...


Com qualquer escolha que tenhas tu seras a GENI vista pelos outros...


tai o link da musica http://letras.terra.com.br/chico-buarque/77259/


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas que trapalhona mesmo, nunca havia traido o meu marido, em mais de 20 anos de casada, quando faço, olha o estrago, consegui fazer a maior m...., mas quando que ia passar na minha cabeça que o outro iria tão longe. Sério gente entrei nessa meio que de brincadeira, respondia os emails dele só pra ver até onde ele ia, e deu no que deu.