MEU EX AMANTE SE SEPAROU !!!!!!!!!

81 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Me pareceu no email que a separação teve vários motivos, mas que o principal era eu, por isso ele queria saber a minha opinião, gente sinceramente ele não o tipo sacana que tem uma mulher em cada esquina, ele chegou a dizer no email que vai me esperar, mas eu NÃO VOU ME SEPARAR, ele sabe disso. Si Cal não estou dançando conforme a musica, já estava na minha a muito tempo, estou vivendo bem com o meu marido e sinceramente, se estivesse apaixonada pelo outro até poderia pensar em viver com ele, mas não quero isso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ana não tenho Orkut nem msn, ele mandou o email para o meu email comercial, não tenho como bloquear. Gente se cortar ele definitivamente vou ter que dar uma explicação somos amigos próximos demais, o que vou dizer para o meu marido e também para os outros amigos em comum.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica, com a maior sinceridade, para mim tanto faz vc ficar com seu marido ou ex amante (nao te julgo, nao te julgarei jamais).


Mas continuo a dizer que minha impressão e de que vc TA EM DUVIDA SIM!!


Mas se vc que e a titular do sentimento diz que não. OK! nao falo mais sobre isso.. não resta oq dizer...


MEU EX AMANTE SE SEPAROU!!!


Ê????????????????????

Ê????????????????????

Ê????????????????????

Ê????????????????????

Ê????????????????????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Email comercial nao tem como BLOQUEAR??? desculpe vica pergunte ao seu departamento responsavel pela informatica. EXISTE SIM! eu bloqueio muitas e muitas e muitas pessoas \"SPAM\" no meu comercial.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Ah, então se ele separou,problema dele.

Vc não quer um carma desses pra sempre, não é?

Então, dá um gelo nele e tenta enterrar essa história.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

VICA TO ME CORROENDO!!! preciso falar!!!


Eu tinha a impressão e agora TENHO CERTEZA (mesmo incorrendo no risco de estar errada... que assim seja).


MAS TU TA SIM INVENTADO DESCULPAS, LERO-LERO


Vcs não são amigos proximos VCS FORAM AMANTES KCT!!! VC PODE SIM BLOQUEAR!! VC NAO QUER KCT!!!


VC PODER DIZER MILHOES DE COISAS (INVENTAR MILHOES DE DESCULPAS), TU NAO QUER MESMO E SE AFASTAR DELE!!!


Por favor na boa pare de MENTIR para Sí MESMA (e para a Sí tb rssss :-) ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRS...Só você Si para me fazer rir, olha aqui na universidade, só bloqueamos email de propaganda, e ele tem como falar com todos na universidade, pois devido ao trabalho dele ele tem acesso, consegui ter um amante que é meu amigo, amigo do meu marido, que tem contato com o meu trabalho.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

UAI e ele nao poderia ser um vendedor de SEGURO SAUDE (olha que seria pefeito... o bixinho conseguiu tirar sua sanidade!!! ahahahaha)


Então FAÇA DE CONTA QUE ELE TA FAZENDO PROPAGANDA DE SEGURO SAUDE E BLOQUEIA/!?!?!!?!?! qual a dificuldade??


Alias DIGA QUE PARA SEU SETOR DE INFORMATICA que este cara ta querendo te vender um pedacinho do Paraíso!!! ISSO sim é PROPAGANDA!!!! e ENGANOSA!!! ahahahahahahahahahaha


Por último MUDE DE EMPREGO! ponto!!! tu sabias os riscos... qdo se envolveu... AJOELHOU TEM QUE REZAR!!!! ahahahaha ;-)


Ou literalmente sentar no colo do \"padre\" e pedir perdão


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na boa Si não to mentido pra mim mesma, mas se eu der uma piscada, alguém decobre essa história, e ai vai ser como cair uma BOMBA, marido, amigos, filhos,não posso nem pensar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Vica


desculpa, mas para mim são somente desculpas esfarrapadas

se o teu marido estranhar, diga somente que quer se afastar dele...

e agora voce tem uma desculpa ...... ele se separou... ele provavelmente se mudará, não será mais teu vizinho......


e o e-mail, todos os servidores podem marcar como spam, ou enviar direto para lixeira.... só precisa de um coisa...

VOCE QUERER !


o problema é que voce gosta da atenção dele, voce gosta de se sentir importante para ele.....