MEU EX AMANTE SE SEPAROU !!!!!!!!!

81 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi pessoal a maioria aqui conhece a minha história, só que pra mim ela já tinha acabado, como diz a Si Cal ja tinha colocado um Punto e Basta nela. Mas como já havia comentado, a pessoa com quem tive um caso estava falando em se separar da mulher, pois ambos somos casados. Poi é aconteceu. Recebi um email que mais parecia um livro a onde ele explicava que estava separado, que a separação ocorreu por vários motivos inclusive por minha causa, mas não que a mulher tenha descoberto, e sim que ele gosta de mim, e quer saber o que eu quero fazer. Detalhe eu não quero fazer nada, falei isso pra ele, não pretendo mudar minha vida em nada, e sempre deixei isso bem claro. Só que estou com um pouco de receio do que pode acontecer, eu sei que ele não vai contar para o meu marido, mas sei lá não gostei muito do tom do email dele, estou tentando não valorizar muito essa separação e ficar na minha, mas não esperava que as coisas poderiam ir para essa lado. Pessoal o que eu faço ????? Eu sei que vou ler de tudo, mas tudo bem, preciso achar uma solução, e sozinha está complicado de pensar.:woohoo:


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Vica...


Tem certeza que ele não vai contar mesmo pro teu marido? Ou pra alguma outra pessoa que possa vir a contar pra ele?


Bom, você não quer ficar com ele... já deixou isso claro... então, ele precisa entender e seguir em frente!


Continuo achando que você deveria contar pro seu marido o que aconteceu... independente de qualquer coisa, é muito melhor ele saber por ti do que por outra pessoa...


Suponhamos que o teu ex-amante comece a correr atrás de ti, e por ser ignorado, por \'vingança\' conte tudo...


Sinto uma tempestade se aproximando!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Difícil...

Mas vc não morria de amores por ele? Não ficou traindo tu marido durante um tempo? Então se vc quer ficar com ele, aproveita,larga teu marido e vai viver abertamente esse romance que até então era proibido! Se joga, mas só se vc tem certeza!

Mas não pensa demais, vai que ele volte para a mulher...


Monique Del
No PF desde: 15/07/2010

Ele se apaixonou por você?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica!! PELO AMOR DE DEUS!!! Torno a repetir oq eu disse qdo vc postou o topico onde querias voltar a Amar teu marido!


KCT posicione-se de UMA VEZ!!! para isso ou aquilo e aguente as consequencias de sua ESCOLHA!!!


Na boa nao to aqui para julgar vc (se e certa ou errada) mas o que me soa mais errado em tudo isso é que VC dança conforme a musica!!! e isto DEFINITIVAMENTE NAO E O CORRETO em tratando-se de \"SENTIMENTOS\" pois tem o parceiro ali do lado na dança tb!


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Eu acho que vc deve ficar na tua, já falou pra ele que não vai dar em nada.

Só vc conhece ele pra saber como falar novamente, caso ele venha te procurar.

Mas qual foi o tom do e-mail ??


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Detalhe eu não quero fazer nada, falei isso pra ele, não pretendo mudar minha vida em nada, e sempre deixei isso bem claro. Só que estou com um pouco de receio do que pode acontecer, eu sei que ele não vai contar para o meu marido, mas sei lá não gostei muito do tom do email dele, estou tentando não valorizar muito essa separação e ficar na minha, mas não esperava que as coisas poderiam ir para essa lado.


vica, vc n tem nada a ver com isso, se ele separou, se voltou... e não sei, parece que vc tá balançada. N vá me dizer q tá sentindo culpa por ele ter se separado?


Q tom vc achou q ele usou no e-mail dele?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Cacau nunca morri de amores por ele, tive sim uma atração muito forte por ele, mas só isso, até porque quem começou foi ele, dizendo que gostava de mim já muito tempo, sabe aquela conversinha mole, eu acabei dando trela, e tivemos um caso que durou 6 meses efetivamente, pois paramos de nos encontrar em agosto, mas sempre nos vimos entre amigos, e sempre fica um clima meio estranho só isso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou repetir o conselho dado, desde o teu primeiro tópico


Te afasta deste cara !!!!

não atenda telefone, nada de MSN, Orkut

bloqueie os e-mails dele........


NÃO FALE COM ELE!


voce gosta de brincar com o perigo!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Essa sua história parece m...., quanto mais mexe mais fede!

Já não tinha largado de mão o cara?! Deixa quieto e torna a viver a tua vida. Tens que tomar decisões definitivas!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica \"tu verbaliza uma coisa\" que eu (me corrija se estiver errada) não sinto... pois se realmente e terminantemente nao rolasse uma duvida, tu nao leria nem o email (eu sei que a curiosidade é uma merda) mas existem momentos que repito, toma-se uma posição ou não... ler o email... não falar com ele.. nao ter clima... enfim isso sao escolhas entendeu? que tu nao ta fazendo!