Meu cantinho de paz.

9 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Devido às experiências não tão agradáveis do final de semana, hj a tarde me dei férias. Marido e filha sairam e fiquei em ksa. Tirei a neura da limpeza do quarto, fechei a janela, me enfiei debaixo do edredom com um prato de pipoca e liguei o DVD. Assisti pela milionésima vez \"Uma Linda Mulhee\", Depois \"Dirty Dancing\". Me esqueci do mundo. Fiz daquele cantinho meu relax, minha conexão com a paz...

Não queria falar com ninguém, ver ninguém... Só eu, vendo coisas boas (romances melosos)... Agora estou melhor, p/ começar uma semana menorzinha e fazer um feriadão gostoso, além de curtir o dia dos namorados.

Mas... Vcs tem essas vontades de ter um cantinho de paz? E se tem um cantinho, como ele é?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha eu até gostaria de ter esse cantinho... Mas o fato é. As pessoas, ñ te deixam em paz.. Tem sempre alguém entrando e saindo..... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q gostosura isso q vc fez!

O meu lugar de sossego normalmente é quando estou caminhando - reorganizo minha mente nesses momentos - pra mim é uma terapia relaxante caminhar!

bjo!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Chuveiro... Na hora do banho... Ali converso comigo mesma... Se estou triste choro... Se estou feliz canto... É meu luxo... E antes que as ecologicamente reclamem... Eu costumo colocar os 2 baldes que tenho lá no box, guardo pelo menos um pouco da água p/ lavar meu apto... Mas do banho demorado, não abro mão!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

baianarosa sou iqual a vc, chuveiro tbm...! la tenho meu momento, adoro tomar banhos demorados, principalemtne nesse friiiiiiio! Qdo lavo cabelo entao, nao saio de lá tao cedo hiehueiheiuheue!


imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Nossa Bete, isso é muito legal mesmo!

As vezes a gente precisa de um tempo só para a gente!


O meu cantinha é o meu quarto mesmo, quando estou com a cabeça cheia, gosto de trancar a porta, acender uma velas, deitar na cama, as vezes fico la pensando na vida, outras vezes leio um livro.. É incrível como me ajuda a resolver os problemas, e melhorar a energia!


Beijossssssss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

tenho q confessar q o meu cantinho tb é no banho, humm delícia, é um momento de viajar, pensar, ficar em paz... bj.


prika
No PF desde: 02/01/2009

É meio complicado ter um cantinho qdo se mora sozinha com 2 filhos pequenos! Portas não podem ser trancadas, então sempre pode acontecer uma invasão! Hehehe... Mas devido à minha profissão, necessito recarregar as baterias... Gosto de passar por uma igreja perto de minha casa e sentar quietinha lá, alguns minutos, respirar pausadamente e pedir e agradecer bênçãos.


carmem
No PF desde: 20/07/2008

tenho varios .... os preferidos sao: banho, normalmente tomo so dois, mas quando ta mais quente ai dou uma extrapolada...

sentar numa praca com arvores e viajar escutando a sinfonia dos passaros...

tomar um banho de chuva, cachoeira...

olhar a novela, é o unico momento do dia q o mundo pode cair q eu nem me mexo!


helena
No PF desde: 14/12/2008

Risos.... Novela não sou tto, mas um filme envolvente... Adoro cinema por isso... Mas acho q banho tb é campeão!