Medo

11 respostas [Último]
imagem de Sérgia
Sérgia
No PF desde: 26/09/2009

Oi meninas!!

Fui traida pelo meu esposo e o pior é q estou com mt medo de estar grávida. Pois acho q não seria bom ter um filho nesse momento. Estou tentando esquecer tudo q ele fez e viver bem de novo c ele. Mas estou ainda mt magoada por essa traição foi mais ou menos 3 meses q ele ficou c ela. Acho mt tempo p quem disse q foi só uma aventura. Estou esperando minha menstruação chegar esse mês...se naõ vou ter q procurar um gineco.

Adorei conhecer o site de vcs!! Nossa!! eu estava precisando tanto de uma coisa diferente. Precisava falar c pessoas q entendam o q eu estou sentindo.

Agora q eu consegui achar onde posta tópicos!! Sou novata...entendam! rsrsrs


Bj mt grande p vcs!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem trai, uma vez trai sempre... Ñ acho q foi só uma aventura ñ. Mas se tiver grávida, curta essa gravidez. Um filho, é uma bênção de Deus Beijo


Alinera
No PF desde: 14/09/2009

exatamente um filho e uma benção de Deus e vc não e obrigada a ficar com o pai dessa criançaa ele sim e obrigada a te pagar uma pensão caso vc esteja gravida! gravidez não obriga ninguem e a ter que conviver com uma pessoa que não quer!


mais se vc quizer a vida e sua né! derrepente vc ate consiga perdoar, mais eu concordo com a Lessa quem trai uma trai 2 trai 3 vira constume!


beijos e boa sorte!


Vanessinha
No PF desde: 26/09/2009

Eu acho que vc deve curti a gravidez e deixar o cara... Tu não é obrigada a ficar com ele por causa dessa gravidez... Um filho é uma dádiva e eu acho que ele irá ser um presente pra vc.

Beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Sérgia, seja bem-vinda ao Preciso Falar, aqui vc pode falar, desabafar, rir ou chorar q sempre terá amigas pra conversar...

Se vc gosta mesmo de seu marido, ele está consciente q pisou na bola e se arrependeu, vc deveria pensar em perdoa-lo. Ponha um ponto final nisso, e...só o tempo vai passar a mágoa q vc está sentindo, mas perdoar pode ser a agora...

Independente de estar grávida ou não, sua decisão deve ser igual, vc não deve dar a desculpa q por isso ficará com ele pq dessa forma lá na frente seu casamento vai sofrer.

Sua escolha e seu perdão não deve ser vinculado ao fato da gravidez estar acontecendo, pense nisso e peça a Deus q ilumine seu coração para vc ter tb mais paz e tranquilidade nesse momento difícil pra vc.

bjo gr e fale sempre com a gente!


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Penso que a traição é muito ruim, mas algumas vezes acaba unindo mais o casal. Com ela é possível enxergar coisas que a rotina acaba escondendo...

E outra, errar é humano e não podemos julgar ninguém. E uma segunda chance talvez seja bons para os dois.

É melhor assim do que se separar e se arrepender depois, hein!

E quem sabe esse filho não vem na melhor hora possível, hein?

Talvez fosse um elo assim que faltava pra vcs...

Curta seu filho... ele não tem nada a ver com os erros do teu marido, mas quem sabe tu podes aproveitar pra recomeçar do zero, afinal, tudo muda com a chegada de um bebê...

Desejo muita, muita sorte, independente do rumo da tua história.

E nos mantenha atualizadas!!!

Bjos.


gerbera
No PF desde: 13/09/2009

oi flor.

minha situação é bem parecida com a tua: eu estava namorando e fui chamada para um emprego no nordeste. em março, vim a poa pela propria empresa e acabei engravidando do meu namaorado. fiquei menos de 1 semana aqui. no final de abril, recebi um \"sms\" do meu namorado, dizendo que estava tudo acabado e que ele estava saindo com uma \"amiga\" minha. fiquei sabendo da gestação em maio e acabei voltando a poa, para ficar perto da minha familia. filho é graça divina e nunca me vi mais feliz na minha vida. nao estou com meu ex-namorado e a principio nao quero estar.

mas, tenha força e muita fé em Deus. curte a tua gravidez e tu vai ver que tudo vai dar certo!

beijo p vcs dois (tu e o peqnino q tu pode estar carregando)!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Sérgia!


Acho que voce está misturando as coisas, amiga...

O fato dele ter traído voce pode até torná-lo seu ex-marido, mas jamais ex-pai do seu bebê! Portanto, se estiver grávida, ele será o pai do seu filho. É fato. Agora, voce é que vai ter que fazer uma análise muito profunda dos sentimentos que ficaram em relação a ele, pra poder decidir se é realmente bom pra voce continuar casada. Até porque, voce sendo infeliz no casamento, logicamente vai trazer tristeza para o seu filho também, de um jeito ou de outro.

Primeiro, procure se certificar da gravidez, e mesmo que menstrue, não deixe de ir ao ginecologista; lembre-se que muitas mulheres grávidas podem continuar menstruando durante alguns meses. Quando tiver certeza, decida então o que fazer da sua vida, mas nunca esquecendo que voce tem direito a ser feliz, ok?

Boa sorte!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Sérgia.

Fiquei feliz em saber que vc é uma mulher que tem a cabeça no lugar. Vc está certa de não querer um filho nesse momento. Nunca descobri uma traição e por isso não posso te dar conselhos nesse caso, porém, acredito que isso não se esquece nunca.

Se vc estiver grávida ame esse bebê acima de tudo!

Boa sorte amiga.


imagem de Sérgia
Sérgia
No PF desde: 26/09/2009

Oi meninas!!! Mt obrigada pela atenção de vcs... Estou tentando mesmo ser feliz e confiar nele de novo, mas é mt difícil conseguir esquecer de uma hora p outra tudo q aconteceu. Mas tenho q tirar proveito dessa situação para amadurecer. Afinal de contas ele sempre cobrou isso de mim.


1 bj enorme!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Sérgia, se vc realmente está disposta a perdoar.. então saiba que vc deve realemnet passar por cima disso... pq tbm não adianta vc dizer que perdoou e a 1ª briga que vcs tiverem jogar essa traição na cara dele... isso não é perdão.

Se realmente vc perdoar então apague tudo e recomece, curta todos os momentos juntos, inclusive esse nenê se ele realmente estiver por vir!

Boa sorte queridaa !