Me sinto perdida, podem me ajudar????

24 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Kaká 22,


Os dois nao prestam para algo sério... sorry!!! Fique sozinha.


imagem de Baby Sauro
Baby Sauro
No PF desde: 12/08/2011

Se sente perdida? Que que eu te venda um GPS?


imagem de Jessy89
Jessy89
No PF desde: 13/05/2011

Bom kaka, vou te falar o que aconteceu comigo.


Me apaixonei tbm por uma pessoa do tabalho que tinha terminado o namoro ha poucos dias...

Começamos a nos envolver e ele me disse que ainda era apaixonado pela ex.

Tentei me afastar dele mas nao conseguia pois estava totalmente envoldida por ele, apaixonada.

Fiquei 2 meses com ele ate ele me pedir em namoro. Mesmo namorando sabia que ele ainda gostava da ex pois ninguem esquece uma pessoa com quem conviveu do nada mas tive paciencia e ajudei ele a esquecer e hj estou com ele ja faz 2 anos e 9 meses e realmente ele é muito bom pra mim. Ele é meu amigo, me respeita, faz com que eu me sinta amada... porem vc sabe ngm é perfeito e ele erra, faz as grosserias dele, mas isso td sempre vai acontecer, não existe ngm perfeito.... Eu tbm erro mt.


Poderia ser ao contrario, vc poderia ter terminado um namoro, ainda gostar da pessoa e e querer se envolver com outra e essa outra pessoa nao querer nada por ainda gostar de outro.


É claro que nem todas as historia vao acabar igual a minha, mas vc nao vai estar errando se tentar algo com esse amigo do trabalho, ate porque ele foi bacana em avisar que ainda pensa na ex...


Qnt ao casado caia fora. É a minha opiniao


So vc pode decidir o que fazer, te damos vario caminhos e vc escolhe por qual seguir...


Bjkx boa sorte


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

KAKA

nao seja ingenua....pensa bem...

o primeiro cara ainda ama a ex.....entao deixa ele primeiro decidir o que quer da vida pra depois vc cair de cabeça no negocio ne.....


o segundo cara desencana totallllllllllllllllllll, vc acha que ele mora com a ex e nao acontece nada?????????? ah pelo amor de Deus ne....nao acredita nisso nao....homem por ai é o que nao falta, acho que vc esta tao carente que vai so se envolvendo com o cara errado....


vai vivendo sua vida que uma hora aparece o seu pricnipe flor, so nao se iluda na sua vida com esses tipos de homens