Me sinto perdida, podem me ajudar????

24 respostas [Último]
imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Pois é, venho pensando nisso nos ultimos dias, penso em fazer uma viagem sozinha, em começar a ir ao cinema sozinha, fazer academia, coisas assim, sem ter q ter alguem ao meu lado para me incentivar. Minhas amigas a maioria já são casadas entao para o dia-a-dia terei q aprender a me virar sozinha...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tera kaká... se vira nos trinta! ahahaha afinal tu não é quadrada :-) ;-)


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Kaká22,


Bom para mim acho que você não deve ficar nem com um ,nem com outro,em primeiro lugar você deve se amar,fazer coisas que te deixem feliz,não ficar dependente de uma relação que não te dá amor ,e de uma que só te enrrola.


Como disse a Circe esta de que está separado ,mas mora ainda com a esposa por causa dos bem é mais velha,é lá do tempo dos

dinossauros.


\"Pois é, venho pensando nisso nos ultimos dias, penso em fazer uma viagem sozinha, em começar a ir ao cinema sozinha, fazer academia, coisas assim, sem ter q ter alguem ao meu lado para me incentivar. Minhas amigas a maioria já são casadas entao para o dia-a-dia terei q aprender a me virar sozinha...\"


Não pense faça,seje autosuficiente,ache a tua companhia agradavel,faça novos amigos.


Para a felicidade chegar até você,você tem que se esforçar e dar oportunidade á ela.

boa sorte!


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Obrigada meninas pelos conselhos, está me dando até um ânimo de \"recomeçar\"...

Beijosss!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Se concentre em seus estudos e esqueça o homem maravilhoso que sempre estará casado e o confuso que ama á ex.Vc não percebeu que para estes dois homens vc não está nos planos á não ser para encontros casuais como vc mesma disse.Se ame mais e sua vida não está desmoronando não,vc só ficou um pouco confusa e já passou esta confusão....volte com toda força para os estudos e se concentre em planejar sua vida financeira porque depois minha linda é por vc que os homens cairão ..........


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Kaká22!


Acho que toda essa sua angústia é porque voce, no fundo, não quer suportar a sua própria companhia...

Voce não quer ou não consegue ficar um tempo só, com suas coisas, sua vida, com voce mesma.

Mas não adianta, muito, viu? Se não formos inteiros com a gente mesmo, jamais conseguiremos estar saudavelmente com alguém e ser feliz.

Pelo jeito, voce está buscando relacionamentos com homens que já tem um comprometimento com outras pessoas e isso mais cedo mais tarde, vai gerar sofrimento.

Penso que voce deve respirar, parar um pouco e SE BUSCAR primeiro. Depois voce busca alguém. Acho que assim tem mais chance de dar certo.


Boa sorte!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc está escrevendo sobre á Kaka ou sobre vc mesma Alice.....isso me parece mais um desabafo do que um comentário.....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Olha, acho melhor vc não se envolver com nenhum deles.


O primeiro, reconhece q gosta de outra e o segundo me parece mto mais interessado em te levar na lábia doq qualquer outra coisa.


Toque a sua vida em frente. Vc é uma menina jovem e bonita...logo vai conhecer alguém legal.


abs


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Olá Kaká22,


acho que vc deve saltar fora dos dois...afinal essa histpória de não querer te assumir e morar junto com a ex me parece balela para trair, no caso vc seria o sexo fácil. Você é uma moça bonita cedo ou tarde vai aparecer alguém que realmente vai te valorizar e querer desfilar com você...


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Ola Kaka 22,

Seje bem vinda...

Quanto a sua historia, comecaste muito mal e com certeza que nao ira acabar bem.

No primeiro caso, o jovem esta a te usar para aliviar a magoa que sente do relacionamento que terminou e, nao tens grandes chances de ele vir a te amar. Pk , se ele ainda gosta da ex-namorada, eles correm o risco de voltar e com isto, voce sera o lado fraco da historia.

E quanto, ao homem que diz que vive com a ex-noiva, podes ter 100% de certeza que, ele so te usa mesmo para sexo.

Um conselho: Segue a tua vida, concentra-te em si propria, acredite no seu potencial como pessoa humana, dotada de inteligencia para alcancar objectivos e nao depende dos outros , para que sua vida tenha um rumo...

Tenha juizo , e nao se deixes ser usada.

Boa situacao fginaceira, consegue-se com trabalho arduo e isso voce pode fazer , ao invez de se doar...

beijos e boa sorte