Tô me sentindo horrível...

38 respostas [Último]
nathaliato
No PF desde: 27/07/2010

Credo.. vai me desculpar mas não sei como as pessoas aguentam ficar perto de você, deves ficar reclamando de coisas fúteis o dia inteiro.. Com todo respeito, você precisa aprender a dar valor a sua vida, olha em volta e se liga em quanta gente com problemas de verdade...

Talvez o que voce precise é ficar obesa e não conseguir emagrecer, nem ter condições de ir em um nutricionista, ou desfilar o suplex 5 dias na semana na academia, ou ter diabete e ficar um palito de tão magra.

Já imaginou o coitado do seu namorado, uma hora dessas ele não vai mais querer ouvir os teus lamentos infundados.

Não tem nada pior que aguentar papinho de guria dizendo que tá gorda quando não tá...Deus me livre de uma amiga como voce!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

cruzes...


Apple, liga não...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Querida, me desculpe vc. Mas vc é uma grossa. Não é só pedir desculpeas e sair falando um monte de besteiras e ofensas...


Aprenda a LER antes de sair falando m**** pros outros.

Isso são pensamentos meus qu eu não fico externando pros outros, nem pro meu namorado e nem pra ninguém... Eu vim aqui no fórum falar como eu me sentia por ser algo virtual aonde posso me abrir e falar exatamente tudo que eu penso. Apesar de existir pessoas como vc que vêm aqui pra falar m**** e tentar deixar outros mais pra baixo... Graças a Deus o que vem de baixo não me atinge!!

De fútil eu não tenho nada minha cara, pode ter certeza!! E de fútil o que eu disse tb não tem nada... São sentimentos que correspodem a algo mto mais profundo do que se achar bonita ou feia, gorda ou magra... São coisas que sinto qu muitas vezes não sei explicar!

Pelo que vc fala vc parece mesmo uma INVEJOSA. Não conseguiu suportar eu falar que vou na academia todos os dias? Como se fosse um absurdo e ainda me deseja obesidade e pior ainda diabetes! Isso sim que é ter maldade pura dentro de si e muita, mas muita inveja mesmo!!


Ngm ouve lamento nenhum meu, minha filha! Eu sou uma companhia muito agradável, tenho muitos amigos! Como eu disse, isso são questões INTERNAS, SENTIMENTOS INTERNOS, que resolvi postar aqui no fórum pra ver se havia pessaos que às vezes s sentiam como eu! Não fico com papinho de \"ai amor vc acha que to gorda?\", etc!!! Se vc prestasse mais atenção ao ler, iria perceber isso!!! Vc pelo visto deve se achar a MISS universo, e achar um absurdo alguém alguma vez na vida não sentir-se bem com seu corpo, com sua aparências, etc!! E tb deve ser a mulher mais segura do mundo, já que acha absurdo uma pessoa que não é obesa, que tem dinehiro pra ir na academia, etc se sentir insegra por alguns momentos de sua vida! Parabéns, então. Espero algum dia poder alcançar a sua magnitude!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tortinha.


Você é uma guria tão legal que deveria haver uma lei da natureza que te impedisse de se sentir assim...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahahahahaha tb não precisa exagerar, né Caronte!!


Mas tb não precisa tacar 500 pedras em cima que nem a nathaliato...


nathaliato
No PF desde: 27/07/2010

sinceramente.. voce acha que tem jeito pra isso que voce sente? voce faz terapia, teu namorado diz que tu é linda, voce me parece uma pessoa inteligente e ainda assim não adianta de nada.. Todos podemos dizer juntos que voce é linda e te dar dicas de como se sentir bem, mas não vai resolver porque é a tua visão de valores que tem que mudar.

Eu me acho feia todos os dias, mas não faço disso o meu problema existencial, acho que eu tenho muito mais a oferecer que uma \"sonhada\" barriga tanquinho.


nathaliato
No PF desde: 27/07/2010

credo tou me sentindo um carrasco destruidor de auto-estima!!! só porque sou meio sincera...


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Infelizmente vivemos numa sociedade totalmente futil e que prega a belez em primeiro lugar, principalmente, ser magro anoréxico.


Além dessa \'força\' externa, temos nossos temores internos, todo mundo tem, e que muitas vezes é dificil contar para as pessoas mais próximas.

Problemas de auto-estima existe, tem dias que nos sentimos um lixo, contudo, se esse problema sempre volta talvez seja inicio de uma depressão bem sutil, de problemas que não foram resolvidos na infancia...etc.


Eu tb me sentia um patinho feio e até um vegetal na adolescência, achava minhas amigas mais bonitas do que eu. Acho penso diferente, mas as vezes bate aquela insegurança.


Acho que não é egoismo falar de seus problemas e se acha gorda ou magra demais. E os amigos que não aguentam ouvir os problemas dos outros, por mais fúteis que sejam, não são amigos.


E nathalia até parece que tu não fala futilidade para os teus amigos.


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

è hj eu penso diferente sobre a minha aparência.. hehehe

escrevi errado na pressa.

Beijão


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Nathaliato. Acho que vc ainda não conseguiu entender o \"x\" da questão. Realmente não adianta nada NGM ficar falando que sou linda, etc, etc. E nem é esse meu \"objetivo\" vindo aqui, ate pq ngm sabe como eu sou hehe... Acho que vc não entendeu que eu me sentir feia corresponde a algo que sinto errado DENTRO de mim. A uma insatisfação com algo dentro de mim, que faz com que eu não goste de mim completamente, faz com que eu me sinta feia. Mas não exatamente o que é! Vc consegue entender isso? O meu problema existencial não é ser feia ou bonita, não é não possuir a barriga tanquinho... E se eu for pensar que não tem jeito pra isso que eu sinto, conforme vc sugere, vou largar mão e simplesmente aceitar que me sinto assim e não tentar descobrir o pq? Acho que não, hein!


Enfim, vc não é um carrasco, nem nada disso. Mas não gostei do jeito que vc falou comigo, vc foi muito grossa e infeliz no sue comentário. Não precisa ser grossa e cruel para ser sincera. Te sugiro que preste atenção no modo que vc responde, e se vc fala assim com as pessoas da sua vida \"real\", tb te sugiro que preste atenção. Vc deve ter ficado com raiva de algo que falei e quis me dar uma lição de moral ou algo do gênero. Mas não foi mto legal... Enfim...


Arlequina, acho que vc conseguiu entender o x da questão hehe... Acho que nada tão grave qto início de uma depressão. Mas é realmente algo que depois de 25 anos de vida ainda não consegui resolver. Sei que é insegurança, etc. Mas o que preciso entender p e o pq dessa insegurança ainda existir na minha vida! :)