Tô me sentindo horrível...

38 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Ah eu brinco com ele sim! Gosto dele, acho um amor!! Ele me acha divertida pq entro em todas as brincadeiras dele, falo beseira!! hehe


Tá certo que às vezes eu paro e fico pensando o que será que as pessoas acham. Pq meu namo tem 39 anos, eu tenho 25 e o filho tem 10... Uma situação estranha hehehe... Tenho uma mania de me importar com o que os outros pensam que é uma beleza...


aiaiaia um monte d meleca dentro da minha cabeça hehehe


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá, Guria! Pare de auto-reclamar. Tú tens vários predicativos e todos a tua volta são unânimes em afirmar que és bonita, gostosa, etc. Então...a voz do povo...!


Tú estás numa bela fase da vida. Aproveita que passa logo. Em seguida virão as preocupações e elas não acabam mais. Continue cuidando do corpo, da alimentação, da sexualidade, da saúde, da família, dos amores,...mas não esqueças de buscar nutrição espiritual. O triângulo precisa estar fechado = corpo + mente + espírito. Se estiverem em equilíbrio, a felicidade será plena. Sucesso e bons pensamentos!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu tenho isso também...


Quase igual, só que me sinto como um esqueleto de laboratório!


Sabe o que eu faço?

Pensamento positivo!


Eu digo a mim mesma...


PARE JÁ COM ISSO! VOCÊ TEM SAÚDE, TEM UMA BOA VIDA, PESSOAS QUE TE AMAM, UM NAMORADO QUE TE FAZ BEM... UM EMPREGO, ESTUDO E NÃO É FEIA E MUITO MENOS PARECE UM MOSQUITO!


Logo começo a rir de mim mesma e fico melhor...

Cantar ajuda, também...


São fases que acredito que todas as mulheres (e até os homens) passam... mas podemos vencê-las!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc se sente assim pq há algo na sua vida que vc está extremamente insatisfeita, e isso está refletindo no seu corpo. Quer dizer... na sua cabeça.

O que se passa com vc? Pq está triste? Insatisfeita?

Exercício é ótimo, e faz bem para a auto estima, caminhe com uma amiga, sua mãe... faça algo que lhe dê prazer!

Boa sorte!


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Apple....


acho que o Rudolf falou tudo! \"Já pensou em trocar o espelho?\"


Ou... já pensou em dar novos significados e ter diferentes posturas diante desse espelho?


Quando somos ativos nas nossas vidas -quando temos as rédeas e orientamos os significados- esses sentimentos de \'se sentir horrível\' diminuem ou desaparecem.


Mesmo que estivesses 30 kg acima do peso (ao invés de apenas 3) isso não deveria te deixar se sentindo horrível. Embeleze a sua auto-imagem mas, como bem disse o Rudolf, a auto-imagem é muito mais do que o espelho nos mostra. (e mesmo o que o espelho nos mostra está sujeito a ser mudado, por nós, se formos ativos nas nossas vidas)


: )


Valentine
No PF desde: 26/07/2010

moça acho que toda mulher se sente assim as vezes...

Sabe o que eu faço qndo me acontece isso......

Procuro em lagum site algo que faça bem a saúde.....

Pego minha maleta de maquiagem.....e tento sair a melhor possível...ganho va´rios elogios pela rua...aí então no dia seguinte passa.....as vezes pessoa proxima falando é a mesma coisa q nada. Mais um olharzinho na rua já é o bastante.....bjus


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Querida,


Certamente que todas nós, mulheres, temos esses dias de guerra com o espelho. Mas, no seu caso, isso parece mais do que apenas um dia ruim e esporádico, não é? Desde criança vc já tinha essas crises de \"eu sou horrorosa\"...


Vc disse que isso vai e volta, que seguidamente está se sentindo assim. Chegou a usar a palavra \"nojo\" para expressar o que sente em relação a si mesma... 3 quilinhos a mais são vistos como 30...

Uma espinha já faz vc se sentir a última das mortais... E tudo isso mesmo que receba elogios dos outros e do namorado...


Que bom que vc faz terapia. Às vezes, os motivos para essa auto-sabotagem que fazemos estão bem escondidinhos, e pode ser demorado para achar. Insista com seu terapeuta para conversar mais sobre essa sua auto-estima, tentem achar a raiz do problema.


Vc já tem consciência de que pega pesado consigo mesma. Mas não está controlando seus pensamentos de desvalia, eles são mais fortes. Por enquanto!


Capricha na terapia pois vc pode vencer isso!


Boa sorte!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Obrigada queridas pessoas! Nandablue, adoro todos os seus comentários, vc é uma mulher mto inteligente e ponderada! Obrigada! :)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu ja me senti varias vezes assim, ai quando isso vem (inseguranca) penso nas pessoas sem um braco, sem perna , numa cadeira de rodas fico pensando como sou egoista, perfeito ninguem Apple , agente olha aquelas mulheres capa de revistas , queria ser igual mas o que vale sao nossas boas acoes. bjssss.


duduviegas
No PF desde: 05/02/2010

escreve numa folha tuas qualidades e teus defeitos, depois compare a lista. verás que tem mais qualidades do que defeitos!


vai numa festa, com um saltão, um decotão, que dái tu não vai mais te sentir feia!


beijotchau!