Tô me sentindo horrível...

38 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Pessoas, hoje é um dia daqueles (não não estou na TPM) em que estou me sentindo um lixo ambulante... Na verdade isso vai e vem o tempo todo. Eu me olho no espelho e me acho muito, mas muuuiiito feia! Aparece uma espinha eu me sinto horrível, olho para umas gordurinhas e me sinto uma baleia... Não estou no peso ideal, mas racionalmente sei que não estou gorda. Estou uns 3 quilos acima do peso, mas qdo me olho no espelho esses 3 quilos parecem 30!!! Olho ra minha barriga e parece até que tenho nojo de mim... Olho pra todo o meu corpo e me sinto muito feia... Minha mãe diz que me olho com lente de aumento, mas esses defeitos todos realmente existem... SEi lá, sabe aqueles dias em que vc se sente a pessoa mais feia da face da Terra? É assim que estou me sentindo... Não sei pq às vezes tenho dessas coisas. Desde criança sou assim. Qdo criança e adolescente eu era dejsajeitada mesmo, era feia. mas eu sei que hj em dia eu não sou mais assim. Tem dias que me acho bonita, mas aí começo a prestar atenção nesses defeitos e me dá um ruim... Não tenho a alimentação mias regrada do mundo, tenho uma queda por doces, mas não sou insalubre. Vou na academia 5 vezes por semana. Tenho um namorado que sempre fala que sou linda, etc, etc... Mas não adianta, alguma coisa na minha cabeça volta e meia vem me dizer que eu sou feia, sem graça, gorda... Alguém se sente assim?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

terapia é o canal!


eu não me sinto assim...

apesar de saber que não estou na melhor forma fisica...

já estive...mas agora pelo fato do tempo não ser maior...não estou!


meu probema é a pochete que tenho..

mas isso com corridas diarias eu perco...


teu namorado te chama de linda?

o meu me chama de gorda... bolinho de carne... fofuxa...

e eu nem ligo...ate acho graça...

pq ele ainda não criou a temida barriga de chopp...

mas ele vai fica velho...

daí quem vai rir sou eu!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Apple Pie

to me sentindo igualzinha hehe...

eu havia emagrecido sem esforço e dsejo algum, estava me sentindo bem...mas agora que to de ferias da facul engordei tdo de novo e me sentindo um boto novamente!!!

mas se sei namor diz q tu é linda e as vzs tu mesma se senti assim, é pq de fato és assim...acho q qndo nos sentimos feias de vez em qndo é pq não estamos bem com nós mesmas, talvez por estar se sentindo culpada por comer uns docinhos a mais, ou relamente por não estarmos com um bom humor..

nao t conheço, mas tu é mto legal e nao precisa ser tão exigente com si mesma..afinal tu nao esta parada tb neh, tm feito exercicios q sao mto importantes!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Tortinha, como está seu coração?

Quote:
Tenho um namorado que sempre fala que sou linda, etc, etc...


Que tal você também se apaixonar por VOCÊ?


Todo mundo tem qualidade e defeitos. Olhe ambos. Você é muito mais do que seu espelho está lhe mostrando ;)


Já pensou trocar de espelho? ;)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu faço terapia hehe... Mas parece que tem coisas dentro da gente que nunca mudam!! :( Eu sei que eu exagero um pouco, mas não consigo deixar de me sentir um cocô!! Aaah dá até raiva disso, pq eu me sinto meio desanimada...


Brigada Brurs, vc é um amor...


Beijinho-Rudolf, eu tenho uma vida ótima, uma família que me ama, um namorado que me ama e que amo dele, um cachorro, amigos! Não tem do que reclamar... Mas a insegurança gosta de aparecer volta e meia... Esse sentimento de feúra é como a Brurs disse, é pq eu não to bem comigo mesma, e isso vem de dentro de mim e não é culpa de ngm de fora... :( Meu namorado tem um filho, e ele está de visita na cidade (é criança). É um amor de menino, me adora... Mas percebi que as viagens do meu namorado, seu pouco tempo pra mim e agora a chegada do menino despertou essa sensação que tava guardadinha dentro de mim... Eu sei que é bobagem, e que eu tenho a necessidade de sempre ser o centro das atenções... Acho que pela insegurança mesmo... Eu tenho consciência desses defeitos, mas mesmo assim fica difícil lidar com os sentimentos que eles provocam dentro de mim...


Eu tenho noção das qualidades que tenho, mas não sei pq os defeitos sempre me chamam mais a atenção...

Parece coisa de gente doida?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É normal, Todo mundo tem seu dia que a gente se acha horrível... Mas isso passa. É só o momento.. Bj


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Apple Pie querida não se sinta assim tenho certeza que seu namorado te ama demais, e que concerteza gosta de você do jeito que você é. As vezes bate um insegurança mas tu tem que ser mais forte que ela, se arrume, compre uma roupa nova se vista bem coloque uma bela maquiagem e te digo uma coisa quando teu namorado te ver toda arrumada ele vai te olhar de um jeito que tu vai esquecer todas as besteiras que está pensando.


Um grande beijo espero ter ajudado de alguam forma!


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

desmotivada =\\


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Eu tenho noção das qualidades que tenho, mas não sei pq os defeitos sempre me chamam mais a atenção...


Só chamam atenção se você permitir ;)

Quote:
Mas percebi que as viagens do meu namorado, seu pouco tempo pra mim e agora a chegada do menino despertou essa sensação que tava guardadinha dentro de mim...


Sua carência afetiva aumentou, talvez? Pode ser isso?

Quote:
Parece coisa de gente doida?


Tortinha, quem não tem um pouco de doideira? ;)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Rudolf-beijinho-rudolf!!


Brigada!! Vc é um amor! :)


Acho que a carência aumentou... É isso msm!!


Que bom que td mundo é meio doida hehehe, não sou a única!!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Tortinha, posso dar um empurrão na sua doideira?


Ouça a criança que tem dentro do seu coração. Libere-a, deixe-a respirar, fazer bagunça como toda criança sadia faz!


Deixe-a brincar com o filho do seu namorado. Pé no barro, rindo de bobeira. E ache graça das pessoas que param e ficam olhando. Não se iluda, também gostariam de estar com vocês dois ;)


VIVA, menina!!!


Só prá citar um exemplo de como soltar essa criança, eu tinha 38 anos quando machuquei o cócxis (sei lá como se escreve isso) apostando corrida com meus filhos (tinham 9 e 6 na época) num morro de grama sentado num pedaço de papelão. Tinha uma pedra me esperando no fim da rampa e pegou bem na base da coluna :D


Pergunta se não fizemos de novo quando sarei? A única diferença é que tiramos as pedras primeiro :P