Me mostre uma mulher bonita

232 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ai ai ai..

Cadu, vc coloca que \"Mulher poder ter seus defeitos, seja no corpo ou na cabeça, é só saber lidar com eles, que nós homens nos apaixonamos\", o que contradiz com o inicio, onde diz que quem não \"se cuida\" vai sobrar pra quem \"não se cuida\"

Eu prefiro um pançudo interessante que um bombado de academia sem nada na cabeça!! (Na real.. eu prefiro um pançudo mesmo, acho muito feio homem todo bombado)


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Minha chefe ....


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Ai ai ai..

Cadu, vc coloca que \"Mulher poder ter seus defeitos, seja no corpo ou na cabeça, é só saber lidar com eles, que nós homens nos apaixonamos\", o que contradiz com o inicio, onde diz que quem não \"se cuida\" vai sobrar pra quem \"não se cuida\"

Eu prefiro um pançudo interessante que um bombado de academia sem nada na cabeça!! (Na real.. eu prefiro um pançudo mesmo, acho muito feio homem todo bombado)


aé, eu nem sei o que eu escrevi, eu só sei que quero uma que mulher que se cuide e seja inteligem haha o resto dos homens tambem querem isso. Se você gosta de um pançudo, sorte sua, esta cheio por ai.:D


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

{www.hm9.com.br/blog/v2/wp-content/uploads/2008/09/thammy_bloghugomartins.jpg}


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

minha noiva ... minha mãe


as minas qeu eu converso aqui do site no msn tbem são gatissimas


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

isso levanta até cadeverrr... que foto ehm


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

essa mina daniela sarahyba é muitoooooooooooooo gata


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

cadaver* (burro)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HUIAHUIHIUAHIUHAIUHAHIUHE


homens...