me ajudem

21 respostas [Último]
Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

ops:tome sua decisão pra não ser mais dificil depois...


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Isso só é uma aventura.... Pense ao contrario. Acho que isso não vale a pena, se ele quisesse algo com vc teria largado da esposa. Vc tem que medir isso muito bem para depois não se arrepender


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

IDADE NÃO é O PROBLEMA , O PROBLEMA VAI SER SE SEU MARIDO DESCOBRIR . SE VC QUE DIVERSÃO FICA SOLTEIRA E TENHA QUANTOS HOMENS VC QUIZER AGORA SE GOSTA DO MARIDO SUCEGA.


imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Noossaa!!!! É uma história e tanto...em relaçao a diferença de idade de vcs...nao vejo problemas...quando eu tinha 20 fiquei com um homem de 50...e adorei!! O teu probleminha é fato de ser casada e ele também...acho que vocês devem analisar o que acontece com vcs...se é só aventura...ou se realmente rola sentimento...Acho que vcs nao devem contar aos seus respectivos companheiros ainda...podem acabar com o sentimento alheio e ainda por cima o caso de vcs nao dar certo...Pensem bem! Nao sei como andam os casamentos de vcs 2...mas acho que traiçao é coisa séria...Se nao rola mais com o conjuge...termina e parte pra outra...o sabor é diferente...nao tem culpa...receio...medo...é simplesmente curtir! Analisa com ele...e decidam se querem conrtinuar enganando outras 2 pessoas...


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

uma dica:não faça com os outros aquilo que vc não gostaria que fizesse com vc.

ou seja vc gostaria de ser traida?

se sua resposta for não,então acabe com esse relacionamento..

bjs....espero ter te ajudado


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Simoners


Já sei a solução p/ vcs dois se curtirem numa boa!!


Vcs apresentam os companheiros de vcs...e façam uma troca de casais!!!!hehehe


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Simoners,


Concordo plenamente com o q a Debby falou. O problema das pessoas é não se colocar no lugar do outro. E isso acontece em todos os aspectos da vida. Mas no seu caso, pense se fosse o contrário?

Seu casamento não está bem? Vc ainda gosta do seu marido? Vale a pena continuar esse relacionamento? Se vc gosta dele, pq o trai?


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Olha, quanto a difirença de idade acho q nao tem nada a ver, agora, vcs estao traindo 2 pessoas q certamente sao pessoas especias, afinal, sao pessoas q vcs escolheram para dividir a vida toda! Pensem bem no que estao fazendo, em relaçoes desse tipo, os envolvidos saem mais ´prejudicados, tenho certeza q vc ficaria muito magoada se descobrisse q seu marido esta fazendo a mesma coisa pra vc, entao, pense melhor e deixe q esse homem viva a vida dele e cuide vc de sua familia, que eh o melhor q vc faz. Boa sorte...


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

concordo com bacco, vai procurar um swing,la vc vai fazer o q quizer sem culpa, e o mai legal é q seu marido vai ta sabendo e vai ser a maior bagunça...hehehe, amiga esse negocio de trair não é legal isso vai machucar muita gente...


Maria Nina
No PF desde: 06/11/2009

Amiga...


Na minha opinião, a diferença de idade não importa !!!

Apenas não concordo que sejam casados. Vou deixar bem claro: NA MINHA OPINIÃO não sou mulher que goste de dividir o que tenho principalmente meu coração. Se estás precisando procurar fora o que está faltando dentro de sua casa, a melhor maneira é o diálogo entre vcs !!!


Beijão