Me ajudem Ignorada pelo Ex

41 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"até os álbuns de fotos que ela tem no orkut eu fiz iguais, como se eu tivesse competindo com ela.\"


Voce chegou ha essi ponto?


Suize ta grave!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Suíze,


Você tem problemas. Você chegou ao limite de querer ir na casa dele conhecer a namorada dele? Você o perseguia incansavelmente? Sorte sua que eu não sou essa namorada ou você teria sérios problemas... legais, principalmente.


Acorda, cresce, como já foi dito aqui. Pára de correr atrás de quem não quer ser teu amigo. Se não está nem aí pra ti, o que te dá na cabeça de querer ser amiga dele? Ele não quer, enfia na cabeça e vai viver tua vida. Deixa ele viver a vida dele em paz com a nova namorada, eles tem o direito de serem felizes sem um abutre rondando a casa o tempo inteiro.


No mais, faça terapia. Seu amor próprio anda em baixa e você perdeu o bom senso, a noção de limites. Aliás, você me deu medo...


imagem de conde
conde
No PF desde: 03/08/2010

Pelo que tu escreveste, entende-se o porquê do seu ex. não querer ser seu amigo. Tu tens grandes tendências a ser uma psicótica.

Procure um psicólogo e deixe seu ex. em paz. Vá cuidar da sua vida e procure ser feliz.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Bom, se isso for alguma coisa patológica, pode ser uma obsessão pelo seu ex. O que será que ele representa para vc que faz com que vc não consiga afastar-se dele? Ele não é um simples ex, se fosse, vc não agiria dessa forma. Ele tem algum outro significado, mesmo que oculto, para vc. É preciso descobrir isso.


Acho que a terapia é o que mais pode ajudá-la. Parece que vc sabe que está errada, não é? Que tenta fazer diferente mas não consegue. Vc precisa de ajuda para conseguir controlar seus impulsos.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Como sempre digo - e na minha modesta opinião - amizade pós-relacionamento fracassado não existe.

Uma das partes sempre sai magoada (o que parece ser o seu caso)... aí acontece isso que você está fazendo!

Eu, sinceramente, não consegui captar a sua \'mensagem\'!

Não consegui te entender muito bem... mas parece que você tem atitudes típicas de alguém que precisa de massagens no Ego!

Pra mim, VOCÊ QUERIA QUE ELE CORRESSE ATRÁS DE VOCÊ E QUE ESTIVESSE À DISPOSIÇÃO SEMPRE, MESMO QUE VOCÊ NÃO QUISESSE!

Como isso não aconteceu, você fica correndo atrás, na esperança de que ele te dê bola, que ele acabe confessando que ainda gosta de você, que ainda te deseja e que voltaria com você a qualquer momento se você quisesse... O QUE NÃO VAI ACONTECER!

Como te disseram: Se ele gostasse de ti, sentisse carinho ou o que quer que fosse, explicaria isso a namorada nova e ela teria que entender. O caso é que ele NÃO ESTÁ NEM AÍ pra você!

Pelo que pude notar no teu relato, tu nem gosta dele de verdade!

Tu só não aceita que ele não morra chorando e implorando pra voltar com você!

O que você quer dizer com ‘já me disseram que é orgulho ferido por ela ser diferente de mim’.

Ela é verde?

No meu ponto de vista, Ele não está nem aí pra você, pois se ele quisesse manter contato contigo ainda, manteria... é só ver os inúmeros tópicos sobre mulheres que descobrem que os namorados mantém contato, às escondidas, com as ex.

ACORDA!

Sua auto-estima está debilitada e você precisa URGENTEMENTE de terapia!

Cuide de você e da sua saúde... viva a SUA vida e deixe o passado onde ele deve ficar... para trás!


P.s.: Você está fazendo papel de idiota. Já passei por uma situação parecida, no papel de namorada do ex e te digo uma coisa, depois que a raiva passa, a ex pentelha vira motivo de chacota!

Não permita que façam de você uma piada!

Vá viver a sua vida e deixe que eles vivam as deles...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Enquanto você faz isso eles estão lá rindo da tua cara...\"


Mais provável que estejam tentando subornar alienígenas para abduzirem esta menina...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Huahuahuahuahuahuahu...


Caronte!!!

o/


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010
Suíze
No PF desde: 26/05/2010

que bom que me responderam, obrigado.


eu não achava que era pra tanto. mas também não quero que fiquem rindo de mim, ainda mais ela. odeio ela, ela não se enxerga, se acha e não quero que ela fale de mim.

ele é especial pra mim pois foi meu primeiro namorado e passamos 2 anos e meio juntos, queria um pouco de atenção dele. mas não quero ser piada de ninguém, vou tentar para com isso e se não der certo, vou procurar uma psicóloga.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Suíze


Se não quer que ela fale ou ria de ti, não dê motivos.

Deixe-os em Paz!


E não vale a pena querer atenção de alguém que não quer te dar atenção. Você mesma disse que ele te humilhava!

Você gosta de ser humilhada?

Você não é especial pra ele, então ponha na sua cabeça que não vale a pena querer conviver com alguém que não quer conviver com você!


leia o que tem no link que a Circe postou!


E sim, você PRECISA de terapia!