Me ajudem Ignorada pelo Ex

41 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Coitado deste infeliz...alguém pode, por favor, mandar o número de um exorcista pra ele?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Caronte,


Um exorcista eu não conheço. Serve um pai de santo?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Do jeito que está, qualquer ajuda ele vai agradecer...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Isso deve ser fake... Ninguém se humilharia tanto...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Suíze...


Vc já se perguntou por que age como se fosse um capacho?

Toda a sua história mostra isso, TODINHA.

E vc ainda fica se preocupando com os motivos pelos quais ele não quer ser sua amiga?


Isso é o que menos importa! Cuide de vc, de se valorizar mais, ou daqui a pouco NINGUÉM vai querer ser seu amigo...


Suíze
No PF desde: 26/05/2010

já me fiz essa pergunta várias vezes. até pq nas vezes que eu mais ia atrás eu tava namorando. e eu amava o meu ex (o que namorei depois desse que eu falei) e acho que ainda amo ele. mas me sinto muito atraída pela vida desse ex, fico olhando o orkut dele e da namorada dele. até os álbuns de fotos que ela tem no orkut eu fiz iguais, como se eu tivesse competindo com ela.


eu sei que isso é ruim, mas não sei controlar.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Enquanto você faz isso eles estão lá rindo da tua cara...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Suize


Sinceramente eu no teu lugar ficaria feliz por ele nao querer saber de mim...

voce deixou de ter um inimigo, quer momento melhor para festejar? porque essa amizade que tu pensa que existiu, so existiu na tua cabeça, ele nunca foi seu amigo, um dia ate pode ser, mais quando tu conhecer seu amor proprio, crescer e amadurecer.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Isso é doença.


Se não for brincadeira, é doença.


Procure um médico.


débora_01
No PF desde: 31/07/2010

Pelo o que você me disse ele sempre nunca estava preocupado com você e com o relacionamento de vocês,tanto que quando você terminou ele aceitou e ficou a magoa de você ter resolvido terminar com ele,talvez para ele isso foi um empurrão que ele precisava por que ele sempre soube que você gostava dele. Com relação a ignorar quando se termina um relacionamento o melhor é cada um ir para o seu canto,agora ele está namorando e se preocupa com a namorada dele e por isso quer que você pare de ter lembranças dele,por que isso atrapalha no atual relacionamento dele com a namorada que deve ter crises de ciúmes.


Exclua você mesma ele e tenha força para ignora-lo por que quando você fizer isso ele que vai correr atrás! E não se importe com a vida dele,busque alguém que te ame,um dia você vai esquecer ele ...