Me ajudem Ignorada pelo Ex

41 respostas [Último]
Suíze
No PF desde: 26/05/2010

pessoal, preciso de ajuda.


já faz um tempo conheci um rapaz em uma festa. ele estudava na mesma escola que eu e umas duas semanas depois eu pedi pra namorar com ele. namorei com ele por dois anos e meio. sempre achei que tudo esteve lindo (mesmo que ele vivesse brigando comigo, me criticando, até me avitando, as vezes) até perceber que ele não pensava o mesmo. um dia, sugeri que terminássemos (mais pra tentar chantagear ele pois ele queria fazer uma coisa e eu outra) e ele aceitou numa boa. depois eu me arrependi e quis voltar, mas ele não me quis mais, me ignorou muito. depois disso eu comecei a namorar outro rapaz, mas queria ao menos, ser amiga do meu ex pois ele foi muito importante pra mim. eu o adicionava no orkut e no msn, mandava e-mail e ele sempre me ignorando, até que um tempo depois ele aceitou voltar a manter contato comigo (eu fui embora pra outra cidade estudar) e as vezes conversávamos. quando eu estava de mal com meu namo, questionava ele se ele queria voltar e ele sempre dizia que não. as vezes ele me esculachava e me humilhava com palavras, por algumas coisas que eu dizia, mas mesmo assim eu continuava sempre querendo ser amiga dele. mesmo que ele me bloqueasse, lá estava eu mandando e-mail pra ele me adicionar de volta. já faz mais ou menos um ano que ele está namorando e até está morando junto com a namorada, planejando casamento e filhos (coisa que ele sempre me dizia que não queria) e depois que ele conheceu essa garota voltou a me ignorar. eu sei que ela não gosta de mim e imagino que ele não fale mais comigo por causa dela, mas sempre me dizem que se ele quisesse ser meu amigo ele não daria bola pras birras dela e seria meu amigo. não faz muito tempo ele veio reclamar de umas coisas que eu tinha na internet sobre ele, fotos e essas coisas e exigiu que eu excluísse, mas eu não queria excluir, foram momentos da minha vida e ele tanto fez que até em contato com o servidor entrou e deletou as coisas. nos e-mails que ele me mandava ele era bem grosso, bem estúpido, e isso me deixa triste pq eu gostaria de ser amiga dele.

eu não entendo porque quero ser amiga dele se ele só me esculacha.

por um lado eu acho que ele não é amigo meu só por causa da namorada.

o que vocês acham?

será que ele me maltrata e ignora por causa da namorada?

e eu, porque me importo tanto? o que me faz querer saber da vida dele e essas coisas?

preciso de ajuda pra entender o que se passa.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei o porque ele faz isso. Vc se importa, porque vc ainda gosta dele.. Bjo


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não consigo entender o que você quer se humilhando desse jeito? Já tá na cara que ele não quer ser seu amigo e que seguiu a vida dele com outra pessoa. Esqueça-o. Deixe-o viver e faça o mesmo. E pare de colocar fotos dele em seu orkut, isso é o cúmulo da humilhação, o cara já tá até com outra e tu ainda \"relembrando momentos da tua vida com ele\". Não deixe que as pessoas sintam pena de ti, pq é isso que eu snto de quem tem esse tipo de atitude. Vai ser feliz menina, tu, pelo jeito é nova, vai conhecer mtos caras ainda.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Suíze,

A vida me fez compreender que existem pessoas que não merecem que eu tenha contato com elas e eu simplesmente me afastei. É o que você deve fazer, para o seu próprio bem.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

O cara não tá nem aí pra ti, simples.


Suíze
No PF desde: 26/05/2010

será que é isso?

mas e porque ele falava comigo antes?


do nada ele me excluiu. uma vez a namorada dele me desbloqueou falou comigo no msn porque eu ficava adicionando ele e mandando e-mail e eu disse pra ela se enxergar e ele não gostou e me chamou no outro dia e falou um monte de coisas, que não tava nem aí pra mim, que não queria ser meu amigo e essas coisas.

só que uma vez eu falei que queria ir na casa dele conhecer a namorada dele e ele falou que tudo bem, e depois riu de mim, me chamou de ridícula por querer fazer isso. e nem eu sei pq queria isso. talvez eu quisesse ver ela de perto, saber como ela é. eu não sei se gosto ainda dele. sei que sempre quero saber tudo da vida dele. já me disseram que é orgulho ferido por ela ser diferente de mim. eu só não entendo pq ele voltou a me ignorar do nada e pq eu me importo. eu não me entendo e já tenho 20 anos. me ajudem


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Porque tudo tem limite, ele falou com você até o limite dele estourar.


Sério que é verdade essa história de querer ir na casa dele conhecer ela???


Suíze
No PF desde: 26/05/2010

uma vez eu perguntei se podia ir lá conhecer ela e comer uma torta que a mãe dele faz!

ele falou que tudo bem. a gente conversava volta e meia.

e depois, quando falei isso de novo ele riu da minha cara, debochou.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Suize,


Cresce.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Só pode ser piada... vai me desculpar...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Ele não será seu amigo, porque você NÃO QUER SER AMIGA DELE.

Você ainda gosta dele como homem e tem alguma esperança.

Caso contrário, não estaria se humilhando tanto.


Já passou da hora de você esquecê-lo e partir para outra. Partir em busca da sua felicidade.