Me ajudem aqui! To com duvidas

2 respostas [Último]
Pamy12
No PF desde: 11/07/2010

Oi meninas!


è o seguinte, minha monstra era pra vir o dia 21/06, mas atrazou 1 dia e veio so o dia 22/06, meus ciclos sao de 28 dias, com 4 dias de sangramento. So que este ultimo ciclo ai eu tive so 2 dias de sangramento, tipo dia veio normal, e no outro dia que de costume era pra aumentar o fluxo, diminuio e parou.. depois dai tive muitas dores nos seios e urinaçao frequante.. agora esta semana diminuio os sintomas mas as vezes sinto umas fizgadas no fundo da barrida. meu colo do utero continua alto e macio, minha proxima monstra é pro dia 20/07.


estes cilcos passado eu estava tomando Ac.. mas nao tomei corretamente, este mes ja nao tomei mais porque estou com duvidas, o que pode ser.. realmente meu desejo é de engravidar ja estava com planos mesmo deste mes de julho parar com os Ac.


O que vcs acham que pode ser? Alguem de vcs ja menstruaram no primeiro mes de gestaçao ou conhecem alguem que teve?..

Bjos aguardo respostas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ir na sua ginecologista.. Não menstruo.. Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pamy12, é meio improvável que eu saiba te dizer o que acontece, pq os organismos são diferentes, né? As vezes pode ser um atraso natural, visto que neste mês alguma coisa pode, por exemplo, estar te incomodando... ou vc estar com alguma infecção urinária, daí o pq da urina frequente e as fisgadas....

O melhor mesmo é ver com um gineco... Mas quem sabe alguma amiga do PF sabe te dizer algo?