(marido)

12 respostas [Último]
mas
No PF desde: 30/10/2010

me ajudem!!! ele só vive na farra e acha que esta certo, o amor que eu sentia por ele a cada dia que passa deminui mais.Ele sai às 19h e só volta às sete ou mais do outro dia.O que fazer ir embora ele não quer ir.:angry:


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

bom linda acho q ele esta merecendo um susto um belo de um gelo... de um gelo nele nada melhor q o despreso ele vai começar a sentir na pele..mais caso isso n resolva saia vc de um susto onde ele começe achar q te perdeu ...finja q esta em outra quando ele sair n de amina e nem brigue por mais q esteja nervosa.... aproveira as farra dele e vai curti vc tbm se tiver oportunidade saia msm se arrume mais ...saia mais deixe ele louco de ciumes assim ele vai começar a da valor as pessoas num dizem q só da valor quando perde então deixa ele achar q esta perdendo ai ele vai começar a dar valor pode ter certeza isso fuciona


Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Bom Dia !

Se ele não vai , então vai vc pois com a distancia os \"dois\" repensam melhor, com ele junto fica dificil vc tomar uma atitude ou até uma decisão. Pare e pense, sera que em vez de perder vc não esta ganhando? As vezes confundimos o sentimento de posse com amor, o que pode estar ocorrendo com seu marido.Tenho uma amiga que viveu uma experiencia parecida com a sua , a diferença é que eles ainda tinham um filho.Resumindo a novela ela consegui tirar ele de casa e permaneceu com o filho, depois de um tempo conheceu uma pessoa que tb tinha um filho e decidiram unir as familias. Estão juntos até hoje. As vezes \"perdemos tempo\" em situações e deixamos passar outras que seriam a saída para a tristeza. Um abraço e um bom dia!!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se isso que você escreveu corresponde a 100% da verdade e é frequente... acho que seu casamento esta fadado ao fracasso e seu marido não serve para casar.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Por agora já li pelo menos quatro posts que vc colocou mudando apenas algumas palavras, pq a essência, o teor do assunto é o mesmo...

Procure focar num só depoimento o que quer dizer e desabafar.

Assim ficará fácil e vc terá muito mais respostas sobre o seu problema. (minhas respostas estão nos outros posts)

bjo!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Seu relacionamento acabou, terás que decidir o que fazer com esse fato.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele não tem que querer nada. Se a relação acabou, procure a ajuda de um advogado para tomar as devidas providências.

Não fique esperando que ele mude ou melhore, isso só piorará as coisas, aceite que as coisas vão de mal a pior e tome vc uma atitude!


mas
No PF desde: 30/10/2010

agradeço as repostas de voces.Todos estão certos eu é que tenho que ter vergonha na cara.Tenho que acabar com esse relacionamento furado, e chutar o balde.São dez anos que foi pelo ralo


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Mas,

Não pensa dessa forma, não foram anos postos fora, deve ter tido momentos bons e, sem dúvida, tu sai mais experiente. Ao menos experiência para não cair no papinho de outro semelhante.

Não entendo essa conta, são 10 anos postos fora, o que vai acontecer se adiar, serão 15, 20...Já tentou de tudo não deu certo? Ficar se martirizando para quê?

Vai ser feliz mocinha!


Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Boa Tarde.

Fecha-se uma porta ,abre-se uma janela, como disse Marianna não foram \"fora\", alguma coisa irás tirar como proveito, sejam bons ou ruins. Antes tarde do que nunca!Ou tu não quer deixar o \"osso\" para outra...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

VÁ VC!!! depois entre na justiça e obtenha a \"quinhão\" que lhe pertence. PONTO E BASTA!