Lembranças

12 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Resolvi mudar um dos quartos aqui de casa, o chamado quarto da bagunça. Estou há 3 dias direto e garanto, amigas, tem momentos que desejo largar como está e nunca mais mexer. Tem boletim das escolas que frequentem, desde o jardim, livros (q separei para doar), cadernos e + cadernos, gibis, Sabrinas (e Julias, e Biancas...). Bolsas, bolsinhas, agendas de todas as grossuras, com inúmeros clips e presos neles papéis de bombom, ingressos, cartoezinhos.

Ai, amigas, que dó.

E me desfazer disso tudo? Vcs fariam como? Só largariam no lixo? Claro, aqui não estou nem questionando o lance dos livros, pq esses já doarei.

Mas minhas lembranças??? Vcs gaurdam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mel, ñ coloca no lixo.. Guarda. É uma lembraça q vc vai ter p/ resto da sua vida Beijo


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Ai, sinceramente, não me apego a objetos, papeis, cartões!!!!

Sei lá, o que existe de bom está na minha memória, nas minhas lembranças!!!!

Claro, tem os especiais, estes sim ficaram comigo pra sempre.

Mas dos tempos de escola e infância, não tenho nada, está tudo nas minhas lembranças, na minha mente!!

Bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Com certeza guardaria as mais importantes, leria tudo, lembraria, daria risada, que momento gostoso, só seu e de seu passado... qto as Sabrinas, Biancas dei risada qdo li, nem lembrava q isso existia, nunca li, mas me lembro q minha mãe lia muito. Bolsas e bolsinhas, doaria, agendas guardaria as mais marcantes. Analisa com calma e só guarda o q te faz sorrir ou sonhar! bj.


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

QUE BARATO!!!!!!EU TENHO UMA CARTINHA CARINHOSA DE UMA COLEGA INSEPARÁVEL DO COLEGIAL, NÃO JOGO FORA DE GEITO NENHUM....TB TENHO CARTINHAS DE ALGUMAS ALUNINHAS , ALGUNS CARTÕES DE CASAMENTO, ESSES GUARDO COM CHAVE DE OURO !!!!SELECIONE COMO DISSE A DUDY.BJ


gle
No PF desde: 15/09/2008

Essas coisas é que formam a estória da tua vida! Que legal! Faça uma triagem, estipule uma cx, um tamanho de cx, e o q couber nela vc guarda, o resto: papel doe p/ reciclagem, os livros p/ alguma escola... Nada se perde!


preta
No PF desde: 08/07/2008

como é bom a gente ter guardo lembraças do nosso passado eu se fosse vc sentava para ler e daria boas risadas antes de fazer qualquer coisa e escolheria o que é mais importante guardar o restante doaria

bjo


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ah, faça uma boa triagem... Mas não coloque foram, segure algumas lembranças, coloque em uma caixa linda e feche com um laço de fita, exatamente como vemos nos filmes!!!


taista
No PF desde: 04/11/2008

procuro sempre manter algum vínculo com meu passado, com momentos que fui feliz... Guarde alguma coisa! É tão bom lembrar!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Esses dias eu também fui fazer uma faxina dessas. Acabei não fazendo faxina e sim, lendo minhas agendas da época de adolescente. Muito bommm!! Dei muitas risadas e lembrei de coisas que não lembrava mais. No fim, não consegui jogar fora. Deixei tudo como está. Já imaginou poder ler tudo isso denovo daqui uns 50 anos?! hehehe bjoossss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mais ou menos estou com a Dudy nessa - faria uma seleção e ficaria com as lembraças mais importantes pq senão a gente acaba guardando tanto...

bjos!