Justin Bieber: Alguém Me Explica?

79 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Justin Bieber...ta andando de Lamborghini que o P. Diddy deu pra ele qando ele completou 16 anos...

bom todas as meninas amam ele...pq ele tem a mesma idade..faz sucesso...ganha milhoes...e ainda por cima...é o que toda garota quer(R$)


assim como o Pattinson(acho que é isso)


de bonito não tem nada...mas o bolso...


o Biba ali tambem nem é bonito...

mas...mas...


sei la...


sempre foi assim caronte...

na minha epoca era os hansons...

Mmmbop, ba duba dop

Ba du bop, ba duba dop

Ba du bop, ba duba dop

Ba du

Mmmbop, ba duba dop

Ba du bop, Ba du dop

Ba du bop, Ba du dop

Ba du


ahhh eu me lembro..hahaha

eu tinha meu lado menina nessa epoca...


ate que descobri o reggae...

daí ... acho que miorei!


lembro que tinha os hansons, assistia punk a levada da breca, TV CRuj, essas coisas...


eu achava os hansons lindos...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Bjo


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Nem sei quem é esse cara.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

é um loirinho com voz de mulher


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Caronte, sou fã dos seus tópicos, mas esse eu achei desnecessário o \"tom\" como colocou as palavras.

Apesar de concordar com vc que o tal \"Justin Bieber\" não tem nada que me chame a atenção, as adolescentes gostam é disso sim. E me espanta o seu espanto, já que desde que me entendo por gente, é assim.

Eu também era apaixonada pelos Hanson, que inclusive, são muito mais parecidos com meninas do que o Justin..

Era louca pelo Junior (irmão da Sandy) .. hoje ele é ate engraçadinho, mas na época, minha nossa..

É essa a carinha que agrada as adolescentes a muito tempo já.. e as músicas também.. e pelo visto você esta desatualizado, pois a música dele já é sucesso nas maiores rádios a um tempinho..


A, e sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, eles não fazem tanto sucesso pela beleza, e sim por seus papeis na saga.. que apesar de estar muito fora da realidade é um encanto.. rsrs


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

quando ouvi minha irma escutando as musicas dele perguntei \"quem é essa garota\" sasuahs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E acho que nem é questão de gosto das meninas de hoje. Acho que tem muito mais a ver com interesses financeiros, mídia, bilhões de dólares que circulam pelo mundo ao se estimular o consumismo de milhões de adolescentes almofadinhas espalhados pelo mundo. Tanto que daqui a pouco esse Justin BIBA cresce e cai na vala comum, daí acham outro para botar no lugar dele. E a roda da fortuna continuará girando...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

vi no google a cara da moça.. :P

Deixa a juventude gostar das porcarias que quiserem!! Nos debater só nos torna mais velhos e antiquados.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

meu pai gosta do Amado Batista.

Ele não é adolescente, e eu tenho pavor do gosto musical dele.

GOSTO NÃO SE DISCUTE!.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Caronte você abordou um assunto que me fez lembar de algo que eu não consigo entender:

Tem pessoas que \'\'endeusam\'\' tanto os artistas, que fazem coisas absurdas, até brigam com \'\' Deus e o mundo\'\' para defenderem os seus \'\'idolos\'\', e estes \'\'idolos\'\' nem sabem da existência dessas pessoas! Muitos artistas não gostam nem de dar autógrafos para esses fãs que se matam para chegar perto deles como se fosse a coisa mais importante do mundo ou então vendem até a própria alma como você mesmo mencionou! E os artistas o que fazem de tão surreal? NADA!

Muitos não acreditam nem em Deus, que é o Criador de tudo e de todos, não dão crédito algum para Deus que é o que concede nosso folego de vida, mais idolatra pessoas comuns, seres mortais como eu e você, comedores de arroz e feijão assim como nós isso tudo porque a pessoa canta bem ou atua em filmes e sabe atuar bem, mais isso não faz dela um Deus que deve ser venerado/idolatrado!

EU sinceramente não consigo entender isso!

Nada contra essas pessoas,afinal, cada um segue sua vida como bem entender e faz o que quiser com o seu próprio \'\'nariz\'\', eu somente não consigo entende-las!

Na minha opinião todo mundo deve curtir o que gosta, ouvir o que deseja, seguir o que bem quiser, mais tudo isso com os \'\'pés no chão\'\', sem endeusar ninguém...

Afinal, todos somos farinha do mesmo saco! Todos viemos da terra e vamos voltar pra ela!