Justin Bieber: Alguém Me Explica?

79 respostas [Último]
imagem de indya
indya
No PF desde: 07/05/2010

robert e justin concerteza fora da lista, horiveis... tem coisa bm melhor!@


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tenho calafrios com qualquer \"artista\" que tenha como primeiro nome Justin....parece etiqueta que lá vem bomba!


Justin, Fiuk, o saltitante Luan Santana....para mim é tudo farinha - estragada - do mesmo saco.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Em relação ao endeusamento dos ídolos em geral, houve aí uma picuinha entre 2 artistas ( um deles o Fiuk, comentado aqui, o outro é um videomaker), e que achei que o tal de Felipe Neto ( o videomaker) tem um ponto de vista interessante, apesar de bastante radical.


Achei que valia a pena postar o link:


http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0&feature=player_embedded


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Caronte,


Lamento informá-lo, mas o Justin Biba será um adolescente rebelde - e pelo que a moça disse, o caso que o envolve só será solucionado no fim da temporada. Já me basta terem tirado o Grisson, agora colocam o Justin Biba. :(


E concordo com a Carla: não tem o que fazer, vá ler um livro, ouvir música, tricotar, estudar, lavar prato. Ficar vendo lixo é alimentar a audiência das porcarias e dar a impressão de que gostamos delas. Eu não assisto na globo, salvo quando quero ver o jornal local ou algum dos jornais de lá. Faço tudo para não ver tv aberta e isso desde quando não tinha tv a cabo.


E alguém mencionou o Zorra Total... Sinceramente, quando me deparo com aquele programa, o do Didi, e vejo pessoas rindo, sinto uma vergonha intensa por achá-lo tão imbecil que sinto vontade de chorar. Gente... Não consigo entender como Luciana Gimenez, burra como uma porta, tem um programa. E Gugu? E Faustão? Haja mau gosto neste mundo!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Vi agora na google quem `e este tal de \"Justin Bierber\"

O estranho seria ele com 11 anos ter traços de um homem de 30... Tambem acho muito normal que adolescentes de sua idade o queiram, pois a faxitaria adolescencia nao enxerga alem da aparencia fisica.


O estranho, adimiravel e algo que jamais vai entrar em mim, `e entender pessoas que idolatram seres iguais como: famosos, por terem dinheiro ha mais ou entao fama. Ha gente capaz de passar por cima de qualquer para ter um autografo, ou ver o tal idolo, isso eu nao consigo entender, o que tanto uma assinatura influencia na vida da pessoa doada?


Tanynany
No PF desde: 23/07/2010

Essa moda passa! mas enquanto isso vamos ter que ir aguentando o \'\'voz afeminada\'\' do Justin Bierber e as roupas horriveis do Fiuk..

Tenho um primo de mais ou menos 15 anos que agora se veste igual ao Fiuk, ninguem merece aquele piá com aquelas roupas neh.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ai ai...


mc fly, nx bosta, scraxo, cine, hori, strike, Restart ,fresno, johnas brothers, vanessa hudgens, mile cyrus, selena gomes, kesha...


me diz o que difere essas tralhas?


são tudo igual... cantam igual, se vestem igual, gemem igual...tocam igual... mas são uma porcaria...

me diz qual banda, cantor sei la que foram influencia pra eles?


Lady gaga? beyoncé? xuxa? eliana?

Jaqueline(bom dia e cia), angelica?


aiaiai... to quase começando a ouvir as velhas surdas/mudas dos montes Gelados do norte de Liechtenstein


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Circe,


Também não assisto TV aberta há mais de 10 anos. Não só por causa da TV a cabo. Antes de ter assinatura, eu inventava qualquer outra coisa pra fazer.


imagem de Déé
Déé
No PF desde: 27/07/2010

realmente, as meninas estão preferindo cada vez homens mais \'femininos\', que usam calças apertadas e coloridas(eca), franjas..

o porque eu ainda nao sei, mas acho que é uma fase da vida da garota (que costuma ter aproximadamente 10 a 14 anos)

sorte que nunca gostei desse tipo, sempre preferi homens mais velhos tambem :P