Insegurança!

6 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Meninas,


Bom dia!


To passando por um momento muito dificil na minha vida,namoro há 04 anos com um rapaz que ja foi casado e tem dois filhos com a ex mulher,sei que ela foi muito importante na vida dele e que ele gostou muito dela.Conheço ele há sete anos,mesmo quando ele estava com ela nos nos falamos pois ele morava no Rio e eu em pernambuco,ele me ligava todos os dias,nada de caso,só amizade! Mais eu sempre fui apaixonada por ele.Ele se separou dela,e logo após a separação ficamos juntos e estamos até hoje,sinto muito ciumes porque ele precisa ter contato com ela por causa dos filhos,ele agora mora aqui pertinho de mim em pernambuco,moramos na mesma cidade,somos felizes juntos,e ela esta no Rio de Janeiro,se trasformou numa mulher baixa e que vive de farras.Os filhos dela tbm moram aqui ela deu as crianças pra mãe dela criar,mais mesmo assim quando ele precisa falar com ela sobre as crianças isso me encomoda muito,me machuca,me faz sofrer,tenho medo que el tenha uma recaida por ela e queria voltar,afinal ele ja gostou muito dela e foram casados 04 anos!Ela agora está pra chegar e visitar os filhos aqui em pernambuco na mesma cidade que a nossa,e isso ta me encomodando muito me faz ficar com medo.Trsite,mesmo eu sabendo q sou uma mulher bonita e cheia de virtudes,a minha auto estima está baixa o meu ciúme ta me consumindo,eu só penso nisso,ela tem muito contato com a familia dele e concerteza vai lá quando chegar.Meninas o que eu faço pra tirar isso meu coração? Eu não posso deixar essa mulher entrar na minha vida desta forma,ela ja fez muito inferno nosso relaciomento.O que eu faço? Me ajudem!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
,moramos na mesma cidade,somos felizes juntos,e ela esta no Rio de Janeiro,se trasformou numa mulher baixa e que vive de farras.Os filhos dela tbm moram aqui ela deu as crianças pra mãe dela criar,mais mesmo assim quando ele precisa falar com ela sobre as crianças isso me encomoda muito,me machuca,me faz sofrer,tenho medo que el tenha uma recaida por ela e queria voltar,afinal ele ja gostou muito dela e foram casados 04 anos!Ela agora está pra chegar e visitar os filhos aqui em pernambuco na mesma cidade que a nossa,e isso ta me encomodando muito me faz ficar com medo


Meu conselho pra ti se resume a uma palavra miguxa: CRESÇA!

S2!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc vai ter que enfrentar isso de frente, amada...vc não pode mudar o fato de que ela é a mãe dos filhos dele.

E daí que ela foi casada há 4 anos com ele? Vc já está há 4 anos com ele, não é?

Flor, não procura coisa onde não tem, isso não faz bem, eu já passei por isso.

Força na peruca, ela vai chegar ai e vc vai estar ao lado dele, linda e maravilhosa, a mulher dele é VC.

Ela é ex, ela é só a mãe dos filhos, a mulher que está no coração dele é vc, é vc que importa, nunca deixe de lembrar disso.

Como ele age em relação a ela? Ele demonstra carinho ou ele é indiferente? Se ele não te dá motivos pra ter insegurança, fica tranquila.

Teu namorado teria que ser um jumento de deixar vc por uma mulher que deu os próprios filhos.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Ele respeita ela por ser mãe dos filhos,mais não demosntra nenhum tipo de carinho não.Penso assim tbm que ele seria um idiota de me deixar po uma mulher desse tipo! Mais essa minha insegurança acaba comigo!


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

De qualquer forma muito obrigada pelas palavras,eu vou começar a me policiar.E enfrentar essa situação!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
eu vou começar a me policiar


Precisa, né? Não li uma linha que fosse um motivo real para a sua insegurança e ciúmes. Nem os filhos ela quer por perto, pq iria querer o ex? E principalmente, ele não parece querer ela de volta.


Controle esse ciúmes ou a sua vida e a dele serão um inferno.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

A questão é que mesmo ela sem os filhos,ela liga pra ele coloca as crianças como presteto! Mais eu vou tentar melhoar...


Obg gente.