Iniciativa feminina

50 respostas [Último]
imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Falou tudo Caronte!

É incrível como há pessoas que desconhecem palavras como princípios, moral, decência, caráter.

Na maior cara de [***] vem aqui pedir opiniões de como dar pra outro cara sendo casada.

Certas mulheres envergonham o sexo feminino.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

depois acham ruim qdo generalizam as mulheres como interesseiras e vagabundas, q coisa boa ter um homem pra manter a casa e um ricardao pra satisfazer seus fetiches na rua.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Você se arrependeu de não ter pulado a cerca, ou é impressão minha?


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

ah para!!! como c todo mundo fosse santo, ninguém sabe os motivos delas pra estar fazendo isto, e outra homem é tudo sem vergonha ... não ti condeno!!

pq vida de casado as x cansa... na maioria das vezes é mulher q tem q concertar td ta em crise é mulher tem q entender, ta brabo a mulher tem q entender e por ai vai...

e homem geralmente sabe quando a gente quer algo mais, e as x só precisa de olhar ...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

homem nao é tudo sem vergonha nao venha generalizar e se a vida de casada cansa entao q pule fora, agora fazer outra pessoa de idiota pra mim é demais, nao sou santa, mas tenho meus princípios e tem coisas q nao admito como traiçao por exemplo.


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

não to generalizando, mais homem não é santo não

e se fosse facil acabar com casamento maioria estaria separado

só q detalhe eu nunca trai... e ja tomei chifre .. não fiz pq não é da minha vontade e não tenho coragem mais c tivesse, eu tinha devolvido..

pq isso q digo não condeno ela... deve ter suas razões


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

lógico q nao sao, tbm sei q nao é fácil acabar um casamento, mas pq ela tem q trair com um cara q é conhecido deles? só se fosse pra se vingar do marido por algum motivo, pq se é pra matar a vontade entao arrume um q nao tenha nada a ver com a história.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ter suas razões, todo mundo tem...a autora do tópico tem as dela, você tem as suas, o Maníaco do Parque tinha as dele...a única coisa que se está dizendo é: se o casamento é uma merda, separe-se. Ninguém é obrigado a ficar casado. Terceiros não melhoram a relação de ninguém.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Eu não gosto de julgar, mas acho que devemos opinar de acordo com o tópico, que pelo q entendi o mesmo não tem como tema traição. Ele aborda a questão de uma atitude, da \'iniciativa feminina\', agora se ela é casada, solteira, enrolada, acho que o problema é dela. Nesse ponto a brurs disse tudo:

\"se não nos sentimos a vontade para dar conselhos, pelos motivos que forem, acho melhor nao comentar\"


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

é verdade .. eu tb não pegaria amigos do meu marido, pq pelo conheço são tudo meio parecidos(jeito de ser) tpw, não trocaria o meu por um pior ou igual haaa...