Iniciativa feminina

50 respostas [Último]
Mommy10
No PF desde: 05/05/2010

Passei uns dias com vontade de pular a cerca e cheguei a postar isso aqui. O fato é que nada aconteceu e estou feliz por isso, mas uma coisinha ficou maquinando na minha cabeça: qdo somos casada e estamos mto a fim de um encontro casual, por puro fetiche digamos, será que precisamos dar a entender que é isso que queremos?

Se o homem que nos causa interesse sabe e até conhece nosso cônjuge ele jamais vai tomar iniciativa, mesmo que haja um climão entre nós dois. Então, pergunto, seria necessário que dessemos umas indiretas?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem mommy ,pra mim homem é homem ele sedo melhor amigo do teu marido e vc der em cima dele na cara de [***] ele nao vai resistir ...e tem em alguns ocasioes que temos que tomar afrente sim ,pois ele pode ta na duvida tipo ...po ele é casada sera que ela vai da bola pra mim ?\"........tem homens que sao meio tapadinhos nesse assunto .mas como vc é casada tem que saber fazer ein ;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que se ele é amigo do seu marido, seu marido pode te dar as dicas. Chega para ele(o marido) e diga: \"Olha, resolvi dar para aquele seu amigo, o fulano, quando é que você pode dar passar a noite fora para que nós não precisemos gastar com motel?\".

Daí, depois de acertada a data com seu marido, liga para o pretenso amante e diz: \"Oi, quer vir aqui em casa transar comigo? O Beltrano(marido) vai estar fora, poderemos ficar bem à vontade\".


E pronto, seu problema está resolvido.


Mommy10
No PF desde: 05/05/2010

Vc é muito engraçadinho. E sem graça tb!

Primeiro, se eu traio ou não o problema é só meu e não foi esse o tema do tópico.

Segundo, eles não são amigos, apenas se cumprimentam.

Vc sempre desvirtua o que foi questionado no tópico pra dar lição de moral. Ou vc tem uma vida celibatária ou tem dificuldade de interpretação.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

Mommy10

eu tenho um codigo de conduta muito serio com os meus amigos

eu disse amigos

se as namorada esposa noivas virem me dar indireta falo para eles que elas estão me dando mole

posso até perder a amisade deles mas o meu caracter e a minha moral num estão em jogo nem a vendas.

agora como ja aconteceu com um amigo meu que, conheceu um mulher na balada e foi transar com ele na casa dela e descobriu depois de transar que ela era casada o cara simplismente saiu da casa da mulher sem dar explicaçoes para ela o fato que eu faria a mesma coisa

não quero sacanear ninguem como tambem num quero que me sacanei

o mundo assim seria mas bacana é mas sincero pelo menos para nos homens

beijos

e um conselho num iventa coisa para a sua cabeça

depois voce se arepende e ai o negocio ficar mas dificil depois

OK


madgirrrl
No PF desde: 11/05/2010

Ufff, depende muito da situaçao e do cara. Tem homem que é descarado e parte pra cima mesmo quando nao damos muita bola. Há outros que preferem respeitar a relaçao, principalmente se for amigo do seu parceiro.


em todos os casoas eu acho que se vc kiser pular a cerca, pula em outro terreiro, né minha gente!!! Assim rola uma noite nada mais e vc evita situaçoes constrangedoras!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ficou bravinha, Mommy10?


Se você trai ou não é, sim, problema seu. Se você vem aqui pedir que as pessoas te ajudem a ser desleal, tem quem vai te ajudar e quem não vai. Eu não vou.


Se sua consciência está tão pesada que não consegue depreender que eu te disse apenas para ser honesta com seu marido, não posso fazer nada. Uma pessoa não precisa ser celibatária para ser fiel, basta não ser fraca nem mau caráter.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Madgirrrl Bjo


imagem de Arquiteto
Arquiteto
No PF desde: 07/05/2010

e eu concordo com Caronte. Falta de caráter.

Se trai a pessoa que divide a vida com o que faria com quem é “só” um amigo.

Fala sério


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

acho que nao devemos julgar ninguem, e se não nos sentimos a vontade para dar conselhos, pelos motivos que forem, acho melhor nao comentar..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se quer trair entao paga um garoto de programa pelo menos teu marido nao fica com fama de corno ;)