incompatibilidades de gêneros

64 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

é exatamente o q farei.......hun duvido rsrsrs mas mto obrigada.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Onde se lê


Quote:
proibir de te pegar o carro


...te proibir de pegar o carro(ou eu ia soar meio tuga)...


Nem tinha visto a grosseria da boneca, mas você deveria ser assim incisiva com seu marido, não comigo, pois eu não estou usando sua dependência financeira de mim para te humilhar....


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Caronte, seu engraçadinho n falei do not por birra apenas quiz deixar claro q quando ele pediu p q eu devolvesse assim q terminasse ele estava querendo me irritar pois já tinha usado ele por bastante tempo, mas concordo com vc em numero grau e gênero......fui realmente uma imbecil qdo me anulei p fazer a vontade dele cuidar dele da casa e da minha filha.....mas isso vai acabar esta foi a ultima vez q ele me trata assim....mto obrigada


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

é Vica vc ta certissima obrigada....e n to mau humorada não rsrsrsrs, é q o Caronte me tirou do sério já tava com raiva de homem sobrou p ele rsrsrs brincadeira


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Amiguinha, a primeira coisa que você deve fazer, como já disseram, é arrumar um emprego. Ah, seu marido pediu que você não trabalhasse? Pois é, acho que ele se enganou. Se é pra ele ficar jogando na sua cara que é ele quem manda, porque é ele quem sustenta, então esse arranjo não está bom.


Além disso, sde você não tem sua individualidade, a tendência é mesmo se apegar a detalhes do seu cotidiano e dar a eles uma dimensão maior do que realmente tem. Mais do que do dinheiro, você precisa de coisas suas, amigos seus, alguma autonomia. Isso te faria muito bem.


Quanto a essa briga, acho que existem duas maneiras de encará-la: 1) Com os nervos à flor da pele e deixando o orgulho tomar conta. Esse orgulho que não te deixa demonstrar o quanto está magoada com a atitude dele de querer humilhá-la. O mesmo orgulho que não deixa o seu marido admitir que ele pisou feio na bola ao tratá-la dessa maneira.

2) Com alguma humildade de ambos os lados, colocando o que há de bom na sua relação em primeiro lugar. Alguém vai ter que ceder e engolir o orgulho para que possa haver diálogo. Um dos dois vai ter que dar o primeiro passo e admitir o próprio erro para que o outro faça o mesmo.


E Love, se nenhum dos dois estiver disposto a dar esse primeiro passo, então me perdoe, mas é imaturidade, sim. Picuinha infantil ficarem os dois emburrados, um de cada lado, sem tentar resolver a situação com uma boa conversa. Você há de convir comigo que não é assim que os conflitos naturais de um relacionamento se resolvem. Vocês podem não SER imaturos, mas ESTÃO agindo imaturamente no momento. Não falarem um com o outro não vai fazer o probelma desaparecer.


Uma sugestão? Ele te escreveu um bilhete, certo? Pois escreva para ele uma carta expondo seus sentimentos, sua mágoa, seus pensamentos quanto à essa situação. Talvez seja mais fácil escrever do que falar.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Arrume o emprego e faça a poupança ou seguro de vida em nome da sua filha, tire sua habilitação, tenha as suas coisas.

Aparentemente você se acomodou com o fato dele decidir tudo, agora, ele mexe até na sua bolsa para tirar seu cartão.

Enquanto isso, não alimenta picuinhas, que ele use o note o tempo que quiser.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Caronte

respondi daquela maneira pq vc n foi nenhum pouco delicado comigo só isso, é vdd vc n me humilhou finaceiramente mas me humilhou qdo me comparou com uma criança de 7 anos por favor néh???


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Carla.

n queria mesmo ficar tanto tempo sem se falar, mas juro a vc q n é por orgulho sou até boba demais se ele viesse falar comigo conversaria de boa, o problema é q toda vez q falo com ele p voltarmos as boas sabe o q ele fala \"n quero falar com vc\", tipo sente prazer em pisar em mim mais uma vez ai sim depois disso ele me procura por isso n queria ser humilhada mais ainda fico esperando por ele.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Love.


Comporte-se como uma criança de sete anos, e eu vou te comparar a uma criança de sete anos...


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Ah ta bom Caronte se vc se acha no direito ok, n vou mais discutir com vc essa n é a intenção.....mas mto obrigada pela sua opinião