incompatibilidades de gêneros

64 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então está na hora de vc rever isto e procura um novo emprego, fazer a sua vida. Fazer amigos..

E, não jogue isto na cara dele que vc largou tudo por ele, Iliove. Vc, como uma pessoa adulta, fez uma opção então a responsabilidade é sua, muito mais do que dele.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

pois é mas nunca é tarde para consertar um passo mau dado.....valeu


imagem de xuxu beleza
xuxu beleza
No PF desde: 12/11/2010

olha, eu to achando que essa briga ta indo longe demais......foi uma briga por bobagem que aumentou e ta durando 3 dias!!! nossa......acho que a situação ja estava ruim a tempos....ninguem \"estoura\" tão fácil ...... o clima já devia estar ruim e pelo tom do bilhete creio que ele já estava saturado a um bom tempo! E acho que você também ta saturada.......

Conselho: um bom papo!!!!! Vocês devem sentar e conversar sobre como lidar com opiniões diferentes!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sou mulher, Love..


Aliás, já estou me acostumando a ser um ser andrógino..rsrs


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Caronte,

Na sua cabeça pequena posso até ter 7 anos, pedi opiniões e não insultos se n tem nada de bom para falar apenas cale-se n opine obrigada.....


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

rsrss


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

xuxu beleza,

n é não o problema é q ele tem o pavio curto mesmo.....costuma fazer tempestade em copo d\'agua, estávamos super de boa


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Arrume um emprego, ganhe confiança, independência e seja feliz.


Ah ! Um seguro de vida resolve a situção, e talvez ele já esteja guardando dinheiro para ela e você nem sabe, pois sabe que você depende dele.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vamos colocar assim. Você não é a pessoa mais madura da qual eu já tive notícia(Ele tinha usado mó tempão, agora é minha vez, manhêêêê).


Mas seu marido é um escroto. \"Vai cagar\" é coisa que guri de colégio diz um pro outro. Arrancar o note da sua mão foi uma grosseria inominável, beira a violência doméstica. Jogar na sua cara que você está desempregada e depende dele, proibir de te pegar o carro, confiscar seu cartão de crédito, isto é coisa de doente, de alguém que está tentando reforçar saua autoridade sobre você.


Que furada, mulher, abrir mão da sua vida para cair nas garras de um imbecil mimado e com uma clara tendência de abusador. Por que você aguenta alguém que seja tão infantil e, ao mesmo tempo, tão cruel? Você gosta de ser humilhada?


Os motivos das brigas de vocês são bobos, mas as atitudes dele são preocupantes.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummm......Caronte pegou uma mau humorada em plena sexta-feira.rsrsrsrsrsrs.


Love isso tudo é uma questão de respeito, o cara banca tudo, ta si achando no direito de te avacalhar, vai a luta, depender financeiramente de marido é a pior coisa que tem, sempre vão jogar na tua cara que te sustentam, portanto acham que podem tudo. Trabalho só faz bem