A hora de separar

20 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

A melhor solução é a separação...um momento doloroso, mas ficar assim como está não dá, e outra, você é nova, tem uma vida pela frente...vá ser feliz com um homem que a respeite, que a valorize!


Não coloque o filho e outros motivos como justificativa pra evitar este rompimento, dê o cheque mate o mais rápido...e cobre teus direitos e do filho na justiça, não deixe passar nada...


Boa sorte!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pede as contas e segue o baile.


A leveza que andarás depois valerá a pena.


Boa sorte.


Carpe Diem !


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

ninguem nasceu para sofrer

se você não está mais bem nessa relação o que vale é a separação !


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Se ele não aceitar numa boa tente, outro meio cabivel para sua separação, mas continuar neste barco é uma fria.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

\"Separar não é fácil, nem prazeiroso... mas às vezes é necessário para termos uma vida mais plena e feliz , mesmo que sozinhas....\"


Exatamente isso o que a _Ana_ disse! Separa! Depois a gente percebe o qto burra foi ao manter-se numa relação desgastante e de sofrimento.

Vá ser feliz!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

O que deve manter um relacionamento é o amor, e não o patrimônio... A filha, com certeza, sofrerá mais vendo brigas e/ou indiferença do que vendo que houve respeito pelo outro e resultou em uma separação.

Ele estragou a vida da ex dele e agora está se esforçando para estragar a sua... Pense bem se realmete vale a pena.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ele está forçando a barra para que vc tome a iniciativa da separação, tendo essas atitudes.

Pede a separação e deixa que a justiça separe os bens de vocês.

E não e jamais se curve para esse homem, que para mim é um baita de covarde...fez com a primeira pelo jeito...

Fique com sua filha, cobre os direitos dela.

Mas não se iluda que é melhor aguentar certas coisas pelo fato de dinheiro, filho, ou seja lá o que for.

Vai e se dê a oportunidade para que a vida lhe traga o que você mereça mesmo...


Amigo das Mulheres
No PF desde: 16/05/2011

Anne!


Passei por uma situação de separação faz dois anos, estavamos casados a 13 anos, temos uma filha maravilhosa, mas a relação chegou em um momento que não dava mais e tinhamos os mesmos medos que você.

Um belo dia resolvi sair de casa, sofremos muito por um bom tempo, mas como tudo na vida passa, acredite que sua vida pode ser sempre boa se você tiver esperança e acreditar que pior que está não vai ficar, pense na frente força. .


Hoje a minha ex esta casada novamente, acredito estar feliz, nossa filha esta linda e bem, hoje penso como eu estaria se estivesse na mesma relação, estou muito bem e cheio de planos, viagens,curso e conhecendo muito gente nova que jamais conheceria se estivesse casado.


Pense que sua vida pode ser muiot melhor que isso, vamos lá bota pra fora esse cara que não te valoriza.....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc sabe o que deve ser feito. Não justifique o injustificável!


Boa sorte!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Minha amiga.. fiquei 7 anos com meu ex, destes 2 anos foram de casamento, e no final de 2010 me separei. Fui empurrando com a barriga até que não deu mais, e foi o fim.

É complicado mais não é o fim do mundo.. quando não há mais amor.. não tem pq ficar junto..