Homem tem medo de mulher independente?

17 respostas [Último]
imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Oi Xará Alinek:-) Reconhecer de primeira acredito que é uma situação inviável, isso só o tempo irá nos dizer, não digo um tempo longo, mas com o passar de alguns dias já é possível notar certas diferenças..... Bjs


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Acho q a maioria dos homens gosta de ver a mulher submissa... Isso lhes dá mais segurança... O Antonio Fagundes uma vez disse q preferia mulheres burrinhas, pq elas aceitavam que ele pelo menos escolhesse o vinho sem interferir.


imagem de marciarosito
marciarosito
No PF desde: 18/09/2008

Acho que a coisa é bem mais complicada do que \"medo\"! Psicólogos e antropólogos do mundo todo têm colocado, em inúmeras obras espalhadas por aí, a profunda crise em que se encontra a \"raça\" masculina. É fácil de se entender a situação deles que, depois de milhões de anos \"caçando\" para suas fêmeas (que cuidavam da caverna e dos filhos), não se sentem mais úteis nem mesmo para procriação - dadas as atuais técnicas de inseminação. Nós desenvolvemos diversas características masculinas e eles ainda sentem muita dificuldade em administrar sentimentos. Resta saber quanto tempo levarão para desenvolver o lado feminino deles, deixar a crise da transformação da sociedade passar, para que consigamos caminhar lado a lado, homens e mulheres. Bjs!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Gurias... O que Marcia falou é bem coerente... Só esperamos que eles não acabem exagerando no lado feminino (assim como nós o masculino)... e virando tudo um samba do criolo doido...

Onde que eles podem aprender que mulher independente não \"morde\"? Na escola?


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Mulheres...

A mulher tem um poder enorme sobre o homem... O que acho é que agora os homens estão percebendo isso... E daí recuam, pq tem medo de serem muito exigidos... Pq eles aprenderam a cuidar da família, a progredir na empresa... a usar terno e fazer nó de gravata, mas não aprenderam a dividir sentimentos, a demonstrar vulnerabilidades... Quando uma mulher está bem posicionada na vida, parece que não precisa de homem p/ nada... e daí, acho que eles se perguntam... \"p/ que essa mulher me quereria\"?


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Tem medo sim!!! Eles não admitem perder o controle... Talvez pq não saibam viver sem controlar tudo!!! Acho que eles acabam perdendo coisas legais...


taista
No PF desde: 04/11/2008

Homem é inseguro... Se as situação fogem de seu controle... eles se sentem peixe fora d\'água. Uma mulher independente não fica pedindo p/ fazer as coisas... Ela simplesmente vai e faz... E ele? Claro que se sente posto de lado...

Difícil...